Shawn Mendes e Miley Cyrus lançarão música juntos no Grammy

Publicado em 07/02/2019 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após rumores, tudo está bem encaminhado para que Miley Cyrus lance mais uma das músicas de seu próximo álbum durante a cerimônia do Grammy 2019. A novidade é que desta vez, o single contará com a participação do canadense Shawn Mendes, segundo informações do TMZ.

De maneira um pouquinho descuidada, Miley divulgou imagens dos ensaios que fazia para a premiação e um detalhe acabou não passando despercebido dos fãs: a guitarra de Shawn Mendes que apareceu atrás da cantora norte-americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após desentendimento, Ariana Grande desiste de se apresentar no Grammy

Além da apresentação de lançamento da colaboração, a cantora de “Nothing Breaks Like a Heart” também se apresentará prestando uma homenagem a Dolly Parton.

Ariana Grande elogia Miley Cyrus após nova versão de “No Tears Left To Cry”

Nesta terça-feira (dia 18), durante uma participação no programa britânico Live Lounge, da BBC Rádio 1, Miley Cyrus apresentou um cover de “No Tears Left to Cry”, de Ariana Grande. A cantora de “Wrecking Ball” apresentou a faixa num arranjo em versão mais lenta.

O prestigiado produtor Mark Ronson acompanhou Miley no violão, ao lado dos músicos de uma orquestra. O resultado acabou sendo aprovado pela própria Ariana Grande que elogiou a apresentação: “Eu amo demais essa voz e essa alma”. Assistam:

Vale lembrar que além de “No Tears Left to Cry”, Miley Cyrus e Mark Ronson também apresentaram no programa de rádio, a recente parceria deles, a faixa “Nothing Breaks Like a Heart”.

Recentemente Miley Cyrus deu uma entrevista à rádio SiriusXM onde comentou diversos assuntos. Entre eles, ela foi questionada se teria vontade de fazer uma colaboração com Ariana Grande. E a suposta parceria entre as duas cantoras poderia ir além da esfera profissional, segundo Miley.

Só quero ir à balada com ela”, explicou Cyrus, revelando que seu maior objetivo é começar uma amizade com Ariana. “Eu sinto que ela precisa de um amigo. Eu poderia ser essa amiga e adoraria começar esse relacionamento”, acrescentou.

Vale lembrar que em 2016, Miley e Ariana cantaram juntas de pijama em um vídeo despojado. Relembre:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio