Selena Gomez e J Balvin divulgam data de estreia de novo single

Publicado em 20/02/2019 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vem nova música da Selena Gomez por aí! E será lançada com o músico e compositor Benny Blanco, com o colombiano J Balvin e com a cantora Tainy. A música, chamada “I Can’t Get Enough”, foi disponibilizada em formato de pre-save nas plataformas digitais já nesta quarta-feira (dia 20).

VEJA TAMBÉM: “Bola e Rebola”: teaser de novo clipe de Anitta faz referência ao É o Tchan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento da faixa está marcado para o dia 28, quinta-feira da próxima semana. Veja a primeira foto do time de cantores juntos:

Este é o primeiro trabalho da cantora norte-americana Selena Gomez desde o lançamento de “Taki Taki”, outra colaboração envolvendo DJ Snake, a rapper Cardi B e o cantor porto-riquenho Ozuna. O single chegou a receber um certificado de platina em vários países, incluindo os Estados Unidos, com o clipe alcançando rapidamente um bilhão de visualizações no Youtube.

https://twitter.com/SelenaMedia/status/1098299977040883712

Camila Cabello e J Balvin apresentam seus hits na abertura do Grammy

Neste domingo (dia 10), o Grammy teve início com uma performance memorável de Camila Cabello. Em sua primeira vez se apresentando no evento musical, a cantora fez as honras de abrir a cerimônia com seu grande hit “Havana”. Foi justamente com esta música que ela foi indicada na categoria “Best Pop Solo Performance”, além de também ter sido reconhecida com seu álbum na categoria “Best Pop Vocal Album”.

VEJA TAMBÉM: Com pegada rock, Lady Gaga apresenta “Shallow” no palco do Grammy

E para sua apresentação, Camila Cabello recebeu convidados bastante especiais. Subiram ao palco do evento o rapper Young Thug, seu parceiro original da canção além do astro latino colombiano J Balvin, o porto-riquenho Ricky Martin e o prestigiado trompetista Arturo Sandoval, todos prestando sua homenagem à música latina. Vale ressaltar que os músicos também interpretaram sucessos próprios, como “Mi Gente”.

A apresentação está disponível no link do tuíte abaixo. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio