Audiência de Sandy e Junior cresce 183% no Spotify após rumores de novos shows

Publicado em 06/02/2019 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o começo dos boatos sobre uma suposta reunião da dupla Sandy & Junior, no último dia 29, antigas músicas dos cantores apresentaram um aumento de 183% no Spotify. De acordo com a plataforma, a faixa mais ouvida pelos internautas é “Quando Você Passa”, seguida por “A Lenda”, “Quatro Estações”, “Desperdiçou” e pela faixa “Olha o que o Amor me faz”.

A maior parte dos ouvintes pertence à faixa etária que vai dos 23 aos 34 anos. Ainda segundo dados da plataforma Spotify, as cidades que mais ouvem Sandy & Junior são os municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Curitiba. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após desentendimento, Ariana Grande desiste de se apresentar no Grammy

As especulações em torno de uma possível volta apontam que a dupla se unirá para shows no Brasil em comemoração aos 30 anos desde a primeira performance dos dois, ainda em 1989. Os dois integrantes já deram pistas de que o rumor é realmente verdadeiro, através de postagens no Instagram

O primeiro álbum em estúdio da dupla Sandy & Junior, o disco Aniversário do Tatu, foi lançado ainda em 1991. A dupla chegou a lançar doze discos de estúdio até anunciar sua separação, no fim do ano de 2007. 

Onze anos depois da separação da dupla Sandy e Júnior cantam juntos

Ao lançar o seu mais recente trabalho, “Nós VOZ Eles”, a cantora Sandy chegou a divulgar que o projeto contaria com parcerias inéditas dela com outros artistas. Após os anúncios de colaborações com seu marido Lucas Lima e com o pai Xororó, muitos fãs cobraram a cantora por uma parceria com o irmão Júnior, parceiro de longa data da cantora.

E o que muitos fãs vem pedindo há anos, finalmente aconteceu! Em agosto de 2018, onze anos após a separação da dupla, os irmãos Lima dividiram o palco mais uma vez em um show no Credicard Hall, em São Paulo, durante a turnê “Nós VOZ Eles”. Coincidentemente, na mesma casa de shows onde fizeram o show de despedida em meados de 2007.

Sandy e Júnior cantaram “Eu Acho Que Pirei”, de 1997, e “Quando Você Passa (Turuturu)”, de 2002 relembrando os 17 anos que passaram junto enquanto dupla.  Confira vídeos do momento compartilhado por fãs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio