Pabllo Vittar dança com extraterrestres no clipe de “Buzina”

Publicado em 26/02/2019 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar está chegando com tudo para o Carnaval deste ano! Poucas semanas depois do lançamento do clipe do forró “Seu Crime”, a cantora maranhense lançou, nesta terça-feira (dia 26), mais um videoclipe desta vez com toques de ficção científica.

O novo vídeo é para a música “Buzina”, a canção que abre o recente álbum em estúdio de Pabllo Vittar. O clipe, dirigido pela prestigiada dupla Os Primos, chega com uma pegada completamente futurista e espacial onde a coreografia é executada com extraterrestres dançando ao lado da cantora.
A mesma dupla de diretoras, inclusive, já trabalhou com Vittar nos vídeos de “Problema Seu”, “Disk Me”, “Corpo Sensual” e “K.O”. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Kelly Clarkson revela que apostou em Lady Gaga desde o começo da carreira

Com uma melodia com toques de pop e tecnobrega, “Buzina” faz parte do segundo álbum da cantora, Não Para Não, que ganhou o disco de ouro no Brasil. Mesmo antes do lançamento a faixa era um sucesso de audiência chegando a acumular mais de 10 milhões de streams em plataformas como YouTube e Spotify.

Pabllo Vittar assume que não sabia dirigir quando gravou o clipe de “Seu Crime”

Lançado no início do mês, o clipe de “Seu Crime”, entusiasmou os fãs de Pabllo Vittar que aguardavam o vídeo duma das canções mais elogiadas do novo álbum da cantora. O vídeo foi especialmente feito com a ajuda dos fãs, que votaram em alguns detalhes do roteiro da trama. Já nesta terça-feira (dia 19) foi divulgado o making of do videoclipe, revelando o que aconteceu nas gravações da produção.

“Eu tinha pensado como se fosse um filme de romance, aquele que a gente pensa que tem um final super previsível, mas não acontece, tem uma surpresa. A música fala de amor, é o forrózão do álbum, eu tenho muito orgulho, porque é do nordeste, de onde eu vim, de onde eu busquei inspiração para desenvolver a música, o clipe e os figurinos”, revelou a cantora maranhense.

VEJA TAMBÉM: Kelly Clarkson revela que apostou em Lady Gaga desde o começo da carreira

Um detalhe importante é que como Pabllo Vittar não sabe dirigir, os produtores do vídeo tiveram que gravar suas cenas em um carro que foi carregado por um guincho. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio