Lady Gaga apresenta Bad Romance em bastidores de “Nasce Uma Estrela”

Publicado em 13/02/2019 19:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado um vídeo com os bastidores das filmagens do musical “Nasce Uma Estrela” no ano passado. Nas gravações, Lady Gaga aparece com o mesmo figurino que sua personagem, Ally, cantando “Shallow” ao lado do ator Bradley Cooper. O que ninguém sabe é que, nos bastidores das gravações, Lady Gaga também chegou a cantar a faixa “Bad Romance” (2009), primeiro single de seu álbum “The Fame Monster”.

VEJA TAMBÉM: Saiba quem faz parte do time responsável pelas novas músicas de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filmagem, na verdade, ocorreu com diversos figurantes, que formavam a plateia. Muitos eram fãs da cantora, convidados para fazer essa “parceria”. No fim do trabalho, Lady Gaga agradeceu o apoio dos presentes. Foi então que a artista decidiu cantar um trechinho de “Bad Romance”. Assista:

https://youtu.be/IEdGkdqz-_I

Um detalhe importante é que o álbum da trilha sonora do filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper chegou à grande marca de 1 bilhão de reproduções na plataforma Spotify, sendo este o segundo álbum em estúdio dela a alcançar o feito, após o bom desempenho do “The Fame Monster”.

Lady Gaga se atrapalha no Grammy e deixa troféu cair no chão

O nome de Lady Gaga foi um dos mais consagrados na edição 2019 do prestigiado Grammy. A maior premiação mundial da música aconteceu neste domingo (dia 10), e Lady Gaga teve músicas indicadas nas principais categorias do evento. No palco do Grammy, a cantora cantou “Shallow”, faixa que na versão em estúdio, ela interpreta ao lado de Bradley Cooper, seu par romântico no filme “Nasce Uma Estrela”.

Sem a presença do parceiro na premiação, a artista apostou em uma performance com uma pegada mais rock e com mais toques de Lady Gaga do que Ally, protagonista do filme. Um detalhe importante é que no palco, estavam presentes os produtores Mark Ronson e todos os outros compositores da faixa.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande flerta com um casal em novo clipe

A canção “Shallow” acabou se consagrando com dois prêmios no Grammy 2019 incluindo Melhor Performance de Um Grupo ou Dupla e também Melhor Canção Para Escrita Para Mídia Visual. Lady Gaga ainda faturou o prêmio de Melhor Performance Pop Solopor sua interpretação da canção Joanne do álbum homônimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio