Madonna e Lady Gaga dão “beijo de esquimó” nos bastidores do Oscar

Publicado em 25/02/2019 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto de Madonna e Lady Gaga juntas em uma festa pós-Oscar, no domingo (dia 24), em Los Angeles entusiasmou os fãs das cantoras. Agora foi divulgado também um vídeo que mostra o exato momento do encontro entre as cantoras. Afastando qualquer ideia de uma suposta rixa entre elas, Lady Gaga e Madonna chegaram a posar para os fotógrafos com os rostos colados e encostando nariz com nariz quase como um “beijo de esquimó”.

VEJA TAMBÉM: Parceria de Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português

Em seu discurso da vitória, Lady Gaga ficou muito emocionada e chegou a agradecer ao colega Bradley Cooper, que lhe escolheu para o remake “Essa música não poderia ter sido cantada por outra pessoa”, disse para ele, “isso aqui não é sobre ganhar, mas sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele”.

Com o Oscar, “Shallow” de Lady Gaga se torna a música mais premiada da história

A noite do Oscar 2019 acabou marcando para sempre o nome de Lady Gaga na indústria do entretenimento. A cantora passou a fazer parte da seleta lista de mulheres que venceram o Oscar, emplacando um novo recorde no que diz respeito ao maior número de mulheres vencedoras em uma só edição da cerimônia. Anteriormente eram 12, número que acabou se repetindo nos anos de 2007 e 2015.

Vale ressaltar também que com a vitória na categoria de Melhor Canção Original, Lady Gaga se tornou a primeira artista na história a se consagrar vencedora nas principais premiações mundiais em uma temporada. Com a música, a cantora é agora detentora de prestigiados prêmios como BAFTA’s, Globo de Ouro, Grammy e Oscar, além de muitos outros.

VEJA TAMBÉM: Saiba quem faz parte do time responsável pelas novas músicas de Anitta

Com o Oscar de “Shallow”, a canção de Lady Gaga, que tem composição assinada pela própria cantora com as colaborações de Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando, se tornou a música mais premiada da história, acumulando 32 prêmios até agora.

Vale ressaltar que a marca anterior também pertencia a uma outra cantora. A canção “Formation”, de Beyoncé, agora permanece em segundo lugar na quantidade de prêmios recebidos. “Shallow” inclusive chegou a ser apresentada por Lady Gaga e Bradley Cooper no palco da premiação, assista abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio