Lady Gaga comenta os boatos de romance com Bradley Cooper

Publicado em 28/02/2019 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga ganhou o seu primeiro Oscar na cerimônia realizada neste domingo (dia 24) e segue sendo um dos assuntos favoritos dos internautas. Sua apresentação no Oscar, ao lado de Bradley Cooper, também foi alvo de muitos comentários, incluindo quem maliciosamente acredita que a química de Gaga e Cooper vai além dos palcos e das câmeras.

Em uma entrevista para Jimmy Kimmel divulgada nesta quarta-feira (dia 27), Lady Gaga resolveu criticar cada comentário negativo feito para ela e Bradley Cooper, com rumores de que os dois estariam apaixonados, e chegou a comparar as redes sociais com um vaso sanitário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, as redes sociais, francamente, são o banheiro da Internet. E o que isso fez à cultura pop é abismal. E as pessoas viam amor, e adivinhe, era isso que queríamos que você visse”.

VEJA TAMBÉM: Ouça trecho de “Clover”, música inédita do filme “Nasce Uma Estrela”

“Esta é uma canção de amor, ‘Shallow’. O filme ‘A Star Is Born’ é uma história de amor. Nós trabalhamos muito, trabalhamos a semana inteira nessa performance“ acrescentou a cantora explicando em seguida ainda que a performance foi dirigida pelo próprio Bradley Cooper.

Vocês sabem que eu nunca entrego o controle sobre uma performance ao vivo no palco e eu já fiz um milhão delas, mas Bradley dirigiu este filme e ele dirigiu, obviamente, os momentos musicais do filme, incluindo ‘Shallow’. Então eu sabia que ele tinha a visão de como isso deveria ser, e então eu pensei: ‘O que você acha Bradley?’ E ele colocou tudo para fora“.

Com tantos comentários sugerindo que Lady Gaga teria um caso com Bradley Cooper, a cantora também resolveu comparar sua performance no Oscar com os shows que fazia com Tony Bennett onde havia contato físico entre os dois cantores.

Do ponto de vista da performance, era tão importante para nós dois estarmos conectados o tempo todo. Olha, eu tive meus braços em volta de Tony Bennett por três anos em turnê pelo mundo. Quando você está cantando músicas de amor, é o que você quer que as pessoas sintam”, explicou ela. Kimmel então perguntou brincando à Gaga se ela estaria tendo um caso com Tony Bennett: “Não! Eu sou uma artista, acho que fizemos um bom trabalho e… enganamos vocês!

Com a consagração no Oscar, “Shallow” se tornou a canção mais premiada na história da música e se tornou também a música mais bem sucedida da história do iTunes mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio