Kelly Clarkson revela que apostou em Lady Gaga desde o começo da carreira

Publicado em 19/02/2019 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (dia 15) Kelly Clarkson fez um cover de “Shallow”, sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper, durante a turnê “Meaning Of Life Tour”. Desde então, o vídeo tem rendido grande burburinho nas redes sociais e segue rendendo assunto.

https://youtu.be/IxJtkNfjByA

O vídeo acabou, sendo abordado numa entrevista da cantora de “Since U Been Gone” à revista Forbes, comentando o quanto ela realmente admira Lady Gaga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Clarkson revelou que em meados de 2009, as cantoras chegaram a fazer um evento juntas e Lady Gaga lhe enviou uma carta de agradecimento por ter permitido que ela fizesse seu show de abertura. “O que é engraçado é que ela nem precisava fazer uma nota de agradecimento. Nós duas apenas estávamos fazendo um evento e eu cantei depois porque ela era novata, ela só tinha uma música”, comentou.

“Foi engraçado porque ninguém realmente a conhecia. Mas eu lembro que eu pensava, ‘Cara, essa garota canta muito’. Eu estava ouvindo ela nos bastidores e então eu saí e notei que ela estava usando bolhas. Tipo, ela tinha coisas gigantescas parecidas com bolhas e eu estava tipo, ‘Oh, caramba. Ela é artística’. Eu estava tipo, ‘Ela vai ser uma garota divertida para acompanhar’, porque ela estava totalmente mergulhada naquilo e eu pensei que isso era muito legal”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Linkin Park cogita convidar um novo cantor para a banda

Kelly Clarkson se lembrou, então, que achou curiosa que ela própria não se interessava por coisas como seu figurino, diferentemente de Gaga. “Eu sou super despojada, é disso que estávamos rindo no show. Mesmo quando nos pediram para tirar uma foto, ela estava com um visual incrível. Ela estava deslumbrante, com uma peruca realmente incrível e eu estava descalça, como jeans e uma camisa. Nós não poderíamos ter sido mais diferentes”, afirmou.

Confira fotos do dia mencionado:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio