Justin Bieber está fazendo terapia pra descobrir a razão dos seus problemas

Publicado em 13/02/2019 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber quer descobrir a origem dos problemas que supostamente vem enfrentando. Assim, o cantor canadense teria retornado às sessões de terapia. Segundo a revista People, o cantor estaria recebendo acompanhamento profissional para administrar sua depressão. Bieber estaria apreensivo e desejando melhorar definitivamente sua saúde mental.

Mesmo estando feliz em seu casamento com Hailey Baldwin, o canadense estaria “esgotado e cansado” , segundo detalhes de um depoimento de uma fonte ligada ao cantor. “Suas emoções são curas, mas ele sabe que o aconselhamento – por mais doloroso que seja – é o que ele precisa”, revela a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga apresenta Bad Romance em bastidores de “Nasce Uma Estrela”

“Ele está muito otimista por estar descobrindo algumas raízes de seus problemas, e todos estão otimistas de que isso o ajudará a descobrir seu próximo capítulo. Ele vai ser pai algum dia e sabe que isso pode acontecer mais cedo do que tarde. Quando essa hora chegar, ele quer estar bem”, acrescentou uma fonte ligada a Justin Bieber.

Justin Bieber assume em entrevista que sofreu de depressão

Muito bem casados Justin Bieber e Hailey Baldwin foram tema da reportagem de capa da nova edição da revista Vogue nos Estados Unidos. Na entrevista, o casal também comentou sobre as mais diversas fases de suas vidas, incluindo seu relacionamento.

Bieber também confirmou que, durante a “Purpose Tour”, ele chegou a 
realmente sofrer com depressão, fato que o fez cancelar 14 dos últimos shows da turnê. “Eu fiquei muito depressivo na turnê. Eu realmente não falei sobre isso, e eu ainda estou processando tantas coisas que ainda não falei sobre. Eu estava solitário. Eu precisava de algum tempo”, explicou Justin Bieber.

Bieber, também assumiu, na entrevista para a Vogue, que tem problemas em confiar nas pessoas o que acaba impactando em seus relacionamentos amorosos.

“Eu tenho lutado com o sentimento de que as pessoas estão me usando ou que não estão de verdade ali para mim, e que os compositores querem tirar algo de mim e então usar isso contra mim. Um dos maiores problemas para mim é de confiar em mim mesmo. Eu tomei algumas decisões ruins pessoalmente, e nos relacionamentos. Esses erros afetaram minha confiança em meu julgamento. Tem sido difícil para mim até confiar na Hailey. Nós estamos trabalhando em algumas coisas. E tem sido ótimo, né?”, explicou Justin Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio