Júlio do Cocoricó admite ser parecido com Ed Sheeran

Publicado em 15/02/2019 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem Júlio do programa infantil “Cocoricó” decidiu criar um canal no YouTube. Por lá, o ruivo comenta sobre os mais variados assuntos para as crianças e inclusive sobre as comparações que vem recebendo sobre ser parecido com Ed Sheeran.

É que mais recentemente, os internautas começaram a comparar Júlio com o cantor britânico por causas dos traços ruivos dos dois e, obviamente, surgiram vários memes apontando a semelhança entre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Descobri que tem um montão de gente que me confunde com um cantor ruivo. Fui pesquisar. O cara se chama Ed Sheeran. Será que confundem a gente porque nós dois somos ruivos? Vocês estão querendo dizer que todo ruivo é igual? Isso é bullying, viu? Já aprendi, é bullying”, afirmou o garoto em tom de brincadeira num vídeo compartilhado no canal oficial do personagem.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry e Zedd são um casal no clipe futurista de 365

Júlio até chegou admitir que ele e Ed Sheeran, que atualmente está de passagem pelo Brasil, realmente possuem muito em comum. “A gente tem mesmo algumas coisas em comum: ruivo, sardas, música… e ainda por cima, como eu, gosta desses bonecos que têm vida na televisão!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio