Vídeo dos bastidores do filme sobre Elton John mostra protagonista cantando “Tiny Dancer”

Publicado em 19/02/2019 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Elton John que estão ansiosos pelo filme do cantor acabam de ter um gostinho do que vem por aí! A Paramount Pictures revelou trechos inéditos da produção, que irá estrear no dia 30 de maio. Taron Egerton resolveu regravar o fenômeno “Tiny Dancer” para trilha sonora da cinebiografia. O vídeo também traz comentários do produtor musical Giles Martin e inclusive do diretor Dexter Fletcher.

“Acho que nunca ouvi ninguém cantar minhas canções melhor do que Taron”, revelou Martin. “Taron está realmente cantando no filme e ele é muito convincente. Sua voz é incrível”, acrescentou o diretor Dexter Fletcher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta e Luis Fonsi preparam música em parceria para breve

A Paramount divulgou inclusive o primeiro cartaz oficial do filme que vem sendo elogiado nas redes sociais. Responsável por fotografar algumas das mais marcantes imagens da carreira de Elton John, o prestigiado fotógrafo David LaChapelle recebeu a missão de clicar Taron Egerton interpretando o artista.

Rocketman aborda o progresso do cantor britânico Elton John. O filme revela a fantástica jornada de transformação do pianista Reginald Dwight na estrela musical internacional Elton John. A história mostra como um garoto de uma pequena cidade se tornou uma das figuras mais marcantes da cultura pop.

Além de Taron Egerton, o elenco conta com Jamie Bell, Richard Madden, John Reid, e a atriz Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton John. Confira o vídeo com imagens dos bastidores do filme:

Apesar de retratar um período da vida de John, a produção não se trata de uma cinebiografia, e sim, de uma “épica fantasia musical sobre a história humana e sem censura do início da carreira de Sir Elton John”, como descreve a sinopse. Assista o trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio