Após sofrer com doença de carrapatos, Avril Lavigne lança novo álbum

Publicado em 15/02/2019 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avril Lavigne está de volta! A canadense voltou a lançar um álbum em estúdio seis anos após seu último trabalho. No álbum chamado “Head Above Water”, a cantora reflete sobre a vida, a sobrevivência e seus valores, depois de uma experiência dolorosa por causa do seu quadro de doença de Lyme. Avril Lavigne chamou o processo de gravação do disco de “um processo de cura”. A doença que a cantora teve trata-se duma infecção bacteriana causada por picadas de carrapatos.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla grava DVD com participações de Anitta, Simone & Simaria e Jão

O álbum foi divulgado somente nesta sexta-feira (dia 15), mas já possuía três canções divulgadas: as faixas “Head Above Water”, “Tell Me It’s Over” e “Dumb Blonde”, sua aguardada parceria com Nicki Minaj lançada nos últimos dias. Ouça o novo álbum da cantora abaixo:

“Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum, juntamente com a data de lançamento. Cinco anos se passaram desde que eu lancei meu último trabalho. Passei os últimos anos em casa lutando contra a doença de Lyme. Aqueles foram os piores anos da minha vida enquanto eu travava batalhas físicas e emocionais. Consegui transformar essa luta em música de que tenho muito orgulho” afirmou a cantora recentemente em uma carta aberta publicada aos fãs durante a divulgação do lead-single do novo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio