Ariana Grande flerta com um casal em novo clipe

Publicado em 08/02/2019 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como os fãs já estavam prevendo, Ariana Grande estreou um clipe junto com o lançamento de seu novo álbum Thank U, Next”. No vídeo da música “break up with your girlfriend, i’m bored”, a cantora aparece de peruca loira em uma festa flertando com outras pessoas.

VEJA TAMBÉM: David Guetta está pronto pras pistas de dança em “Better When You’re Gone”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No evento, a cantora conhece um casal heterossexual e começa a trocar olhares com eles. Ariana então é convidada para uma festa mais privada, onde ela aparece com o cabelo castanho e seu penteado clássico de coque, o que acaba gerando ciúmes na garota e deixando o rapaz interessado. No fim do clipe, Ariana aparece curtindo uma piscina com o casal no maior clima romântico. Assista abaixo:

Ariana Grande mostra sua versatilidade em novo álbum; ouça “thank u, next”

Ariana Grande divulgou o álbum “Sweetener” em agosto de 2018 e já partiu para sua próxima aposta na carreira. Nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, foi divulgado o disco “thank u, next”, quinto álbum em estúdio da cantora.

O projeto acompanha uma fase mais delicada na vida pessoal da cantora, incluindo o fim de dois relacionamentos e também a morte de Mac Miller, seu ex-namorado. No novo álbum, Ariana apostou em músicas que mostram sua personalidade forte além de mostrar toda sua versatilidade musical passeando por diversos gêneros.

O novo projeto de Ariana já chega repleto de expectativa, já que os dois primeiros singles, “thank u, next” e “7 rings”, conquistaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos. E a próxima música de trabalho já está definida “break up with your girlfriend, i’m bored”.

O disco que tem um tom mais agridoce passeia por rap, R&B, pop existencial, romantismo e conta com 12 faixas escritas pela própria Ariana em parceria com Priscilla Renea, Tommy Brown, Justin Tranter, Kimberly Krysiuk, entre outros. O disco já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio