Anitta entra em estúdio com produtor de “Medicina”

Publicado em 12/02/2019 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta entrou mais uma vez em estúdio com o compositor e produtor venezuelano Mario Cáceres. O profissional que já trabalhou com a cantora em faixas como “Medicina” e “Jacuzzi” (a parceria dela com Greeicy) se tornou um prestigiado nome no mercado de música latina graças a grandes colaborações. Ele nos últimos anos trabalhou com Maluma e Becky G, respectivamente em “Felices los 4” e “Me Gustan Mayores”.

VEJA TAMBÉM: Normani se multiplica em várias no sombrio clipe de Waves

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Stories do Instagram, o compositor publicou um vídeo da cantora ouvindo uma canção no celular bastante entusiasmada. “Quando Anitta começa a dançar feito louca até deitada é porque as coisas vão bem”, escreveu o produtor.

A artista vem trabalhando de maneira aplicada em estúdio, com vários colaboradores diferentes. A funkeira explicou, no ano passado, que gostaria de lançar um novo álbum no ano de 2019 e tudo indica realmente que o disco está sendo desenvolvido.

Anitta convida fãs com Síndrome de Down para dançarem com ela no palco

Anitta fez um show memorável na cidade de Rio Grande (RS), no último domingo (dia 3) durante o Festival de Verão. No momento de funk do show, o tradicional “Movimento da Sanfoninha”, a cantora levou ao palco um grupo de fãs portadores de Síndrome de Down.

Em fotos e vídeos publicados nas redes sociais, os jovens aparecem dançando com ela. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Loira burra? Avril Lavigne e Nicki Minaj divulgam parceria inusitada

https://twitter.com/FuracaoAnittaBR/status/1092492216738680833
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio