Adele e Drake são flagrados passeando juntos nos Estados Unidos

Publicado em 21/02/2019 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma amizade entre a cantora britânica Adele e o rapper canadense Drake parece bastante improvável? Mas pode acreditar: ela é real! É o que afirmam fontes do site TMZ. Mesmo sem fotos ou registros do encontro, a dupla de estrelas da música teria sido vista passeando pelo Vale de São Fernando, na Califórnia.

As informações são que os dois cantores chegaram a jantar juntos no restaurante Jerry’s Famous Deli e depois foram jogar boliche. Mas nada de clima romântico: Adele continua muito bem casada com o empresário
Simon Konecki. O rapper e a cantora estariam apenas saindo como amigos e bons admiradores um da carreira do outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que em outubro de 2018, Adele chegou a marcar presença em um show do Drake e elogiou o rapper nas redes sociais. “Oi Drake me surpreendeu hoje à noite! Melhor produção que eu já vi. Palmas e um dos meus shows favoritos de todos os tempos. Muito amor”, escreveu Adele.

O canadense, na ocasião, chegou a compartilhar a mensagem de Adele em suas próprias redes oficiais, agradecendo pelo carinho: “Oiiiiii Eu amo essa mulher e ela veio ao meu show. Graças a Deus ninguém me disse! Eu teria ficado em CHOQUE”.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga e Barbra Streisand poderão se apresentar juntas no Oscar

Com o lançamento do álbum “Scorpion” em 2018, o cantor Drake se tornou um dos rappers mais bem sucedidos da história da música mundial chegando a bater diversos recordes nas paradas musicais dos Estados Unidos. Já Adele, com todos seus números grandiosos e cifras gigantes dispensa apresentações. Uma suposta parceria musical entre os dois cantores com certeza seria mais do que sucesso garantido. Será que algum dia esta colaboração pode acontecer?

Drake fará show no Rock in Rio por milhões de dólares

Nas últimas semanas, o jornal O Dia indicou que Drake estaria negociando um show na edição deste ano do Rock in Rio. O cachê? Nada mais que três milhões de dólares pela apresentação. Porém mesmo com o altíssimo valor, o músico canadense teria negado a realização de seu show no evento.A razão? Drake não deseja ser apenas mais uma atração de festival e deverá vir ao Brasil com um show solo. A verdade é que na indústria musical, cantores do patamar de Drake não costumam dividir o palco com outras atrações.

Mas pelo que parece, as coisas mudaram. De acordo com o colunista José Norberto Flesch, Drake deverá vir ao país, sim! O rapper poderá ser o headliner de um dos dias do festival, que ainda não foi confirmado. O evento musical acontecerá de 27 a 29 de setembro, e de 3 a 6 de outubro. O músico deve se apresentar nos dias 27, 28 ou 3, e o festival ainda não teve as atrações principais anunciadas.

O canadense continua sendo um dos maiores nomes da música mundial do momento (se não o maior). Somente no ano de 2018, o canadense emplacou três primeiro lugares na parada Billboard Hot 100, a parada mais concorrida dos Estados Unidos atingindo recordes absolutos na história da música. Os hits do músico foram “In My Feelings”, “Nice for What” e “God’s Plan”. O canadense aproveita seu status de grande estrela da música já tendo feito parceria com nomes como Rihanna, Nicki Minaj, Eminem e Kanye West.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio