Integrantes do Rouge dançam ao nascer do Sol no clipe de “Solo Tu”

Publicado em 18/01/2019 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como prometido, as integrantes do Rouge liberaram na tarde desta sexta-feira (dia 18), o clipe de mais uma de suas novas faixas. Desta vez, a escolhida foi “Solo Tu”, música que faz parte do EP 5, lançado em outubro de 2018.

Com direção de Thiago Calviño, que já assinou trabalhos para Anitta, Ludmilla, Wanessa Camargo e Banda do Mar, o clipe foi gravado no Rio de Janeiro. No vídeo as garotas estão na praia dançando ao nascer do Sol. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o EP 5 já está disponível em todas as plataformas digitais. Escute abaixo:

Lu Andrade confirma novo álbum do Rouge e promete surpresa

Lu Andrade fez uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (dia 7). Na live, a cantora deu detalhes sobre o novo álbum em estúdio do Rouge. Lu confirmou que o disco realmente será lançado apesar dos boatos sobre o término do grupo espalhado nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande fica bêbada e compra joias em seu novo clipe “7 Rings”

O álbum completo contará com dez faixas, incluindo as cinco já lançadas no EP “5”. As outras cinco faixas inéditas já foram gravadas pelas artistas em estúdio. “Tem uma coisa que nunca aconteceu antes na história do Rouge e vai acontecer desta vez. Eu só posso falar isso. Aí fica por conta da criatividade de vocês”, explicou a integrante de maneira misteriosa.

O disco ainda não possui data de lançamento e o grupo começará a trabalhar na divulgação da faixa “Solo Tu”.

Através do Instagram, Lu Andrade também desmentiu os rumores de fim da girlband. “Eu viveria fazendo shows pelo Brasil com o Rouge. Falo sempre no grupo em tudo que faço, amo trabalhar… Não sei porque dizem isso”, escreveu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio