Priscilla Alcântara lança clipe de “Empatia” fazendo homenagens à obras de arte famosas

Publicado em 15/01/2019 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora gospel Priscilla Alcântara divulgou no seu canal oficial do YouTube, nesta terça-feira (dia 15), o clipe de seu novo single “Empatia”. Repleto de referências à diversas obras famosas das artes visuais, o vídeo em poucas horas se tornou o assunto mais comentado entre os usuários do Twitter, que passaram a discutir quais obras foram homenageadas pela cantora em seu novo clipe.

(Via @_lorending)

Empatia é constantemente se perguntar “e se fosse comigo?. É permitir que outros toquem nas suas feridas para lhes dar esperança. Empatia é não se considerar o único personagem por entender que toda boa história é vivida por um elenco” – escreveu a cantora sobre o novo vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Adam Lambert confirma participação secreta no filme Bohemian Rhapsody

O clipe de Empatia será lançado no dia 15 de janeiro. A canção, que faz parte do álbum “Gente”, já está disponível nos serviços de streaming.

Pabllo Vittar canta música gospel de Priscilla Alcântara

Pabllo Vittar postou um vídeo em suas redes sociais cantando uma música gospel da cantora Priscilla Alcântara, que é ex-apresentadora do programa Bom Dia & Cia.

Pabllo interpretou a música “Liberdade” e levou a ex-parceira de Yudi Tamashiro aos prantos, sem conseguir conter sua emoção. A drag queen maranhense ainda fez uma proposta de parceria com a artista gospel e afirmou que está esperando ansiosamente por um dueto com ela.

O vídeo chegou a ser postado nos stories de Pabllo e depois compartilhado pela própria Priscilla, que fez questão de publicá-lo em seu perfil no Instagram, juntamente com um emoji de choro.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga se despede de sua égua de estimação

Vale lembrar que a música em questão é direcionada para o público homossexual, de acordo com Priscila Alcântara, que vem apostando nesse segmento.

A cantora costuma afirmar em entrevistas que suas músicas são contemporâneas, dirigidas especialmente para pessoas que não costumam ir à Igreja. Confira o vídeo postado por Pabllo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio