Pabllo Vittar lança desafio nas redes sociais para divulgar “Seu Crime”

Publicado em 28/01/2019 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como aconteceu com “In My Feelings” de Drake e “Que Tiro Foi Esse” de Jojo Todynho, a cantora maranhense Pabllo Vittar resolveu fazer seu próprio desafio para o lançamento do novo single “Seu Crime”.

No desafio, a drag queen propõe que as pessoas dancem forró de maneira “coladinha”. No desafio proposto, a cantora deseja que os fãs marquem ela e coloquem a hashtag #SeuCrimeChallenge na postagem, para que os melhores vídeos sejam repostados. A cantora chegou a arriscar alguns passinhos de forró para divulgar seu novo single no vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que “Seu Crime” é uma das maiores apostas de Pabllo Vittar para o Carnaval, ao lado também de “Buzina”, faixa que abre o segundo álbum da cantora. Recorrendo a toques de interatividade dos fãs que votaram em ideias para o clipe, o vídeo de “Seu Crime” já foi gravado e sua estreia acontecerá muito em breve.

Pabllo Vittar canta música gospel de Priscilla Alcântara

Pabllo Vittar postou um vídeo em suas redes sociais cantando uma música gospel da cantora Priscilla Alcântara, que é ex-apresentadora do programa Bom Dia & Cia.

Pabllo interpretou a música “Liberdade” e levou a ex-parceira de Yudi Tamashiro aos prantos, sem conseguir conter sua emoção. A drag queen maranhense ainda fez uma proposta de parceria com a artista gospel e afirmou que está esperando ansiosamente por um dueto com ela.

VEJA TAMBÉM: Anitta entra em estúdio com produtores de “Sua Cara”

O vídeo chegou a ser postado nos stories de Pabllo e depois compartilhado pela própria Priscilla, que fez questão de publicá-lo em seu perfil no Instagram, juntamente com um emoji de choro.

Vale lembrar que a música em questão é direcionada para o público homossexual, de acordo com Priscila Alcântara, que vem apostando nesse segmento.

A cantora costuma afirmar em entrevistas que suas músicas são contemporâneas, dirigidas especialmente para pessoas que não costumam ir à Igreja. Confira o vídeo postado por Pabllo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio