Negra Li participa do novo disco de Dezarie, prestigiada cantora de reggae

Publicado em 09/01/2019 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A convite da caribenha Dezarie, a cantora Negra Li gravou uma participação especial no novo disco da artista de reggae nascida em St.Croix, nas Ilhas Virgens Americanas.

A brasileira considerou que gravar com Dezarie foi uma grande honra, pois a cantora é um ícone do reggae em seu país de origem. “Cantar com Dezarie traz um sentimento de estar globalizada e conectada à sonoridade do reggae, um estilo musical próximo do rap. E também evoca o respeito e a valorização da cultura negra e de temas como a injustiça, a resistência e o amor”, explica Li.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu novo disco, o “Raízes” destaca com originalidade essa mistura musical, mesclando rap com trap, MPB e samba, reggae e pop com R&B de forma divertida e moderna. Somam-se ainda ritmos latinos e africanos. Tudo conectado pela sonoridade brasileira e beats contagiantes. Importante essa minha participação no novo disco da Dezarie. A música extrapola os limites de tempo e espaço e nos coloca em conexão com o mundo”, explicou Negra Li.

VEJA TAMBÉM: Participante bonitão do BBB 19 já venceu concurso para dançar com Shakira

Dezarie possui grande proximidade com o Brasil. A caribenha se apresentou várias vezes em shows e eventos aqui no país, sendo muito bem recebida pelo público e pela crítica. Vale lembrar que ela recebeu o prêmio Best New female reggae Artist (Melhor Revelação Feminina do Reggae- 2001) em Atlanta, EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio