Após sucesso de “Girls Like You”, Maroon 5 lançará novo single

Publicado em 08/01/2019 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Maroon 5 finalizou a divulgação do álbum “Red Pill Blues”, lançado ainda em 2017. Após alcançar o almejado primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 com “Girls Like You”, o grupo sugeriu que lançará um single inédito.

A informação chegou a ser dada pela própria conta oficial do Maroon 5. Ao publicarem uma mensagem de agradecimento por voltarem ao top 10 das paradas estadunidenses, um fã questionou: “qual será o próximo single?”. A resposta da banda foi curta e direta: “um novo single”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe visita especial durante gravação de nova música

Vale lembrar que a banda Maroon 5 será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl 2019, que ira ocorrer no dia 3 de fevereiro. Essa é a maior audiência anual da TV nos Estados Unidos e uma grande plataforma para qualquer artista. É esperado que a apresentação da banda seja o ponto de partida para uma nova fase do grupo.

Jay-Z aconselha Travis Scott a não cantar com Maroon 5 no Super Bowl

Segundo informações extraoficiais obtidas pelo TMZ, o rapper Travis Scott teria topado se apresentar no show do intervalo do Super Bowl de 2019 ao lado do Maroon 5. Faltando poucas semanas para o evento, a banda procurava algum artista de peso para se juntar a eles após as recusas de Cardi B em cantar com eles.

VEJA TAMBÉM: Ratinho sugere que Pabllo Vittar poderia se casar com Thammy Miranda

Porém Travis Scott também pode declinar o convite. Isto é, se Jay-Z for bem sucedido na sua mais nova tentativa. A revista Variety revelou que o marido de Beyoncé está atualmente tentando convencer Travis a não se apresentar no evento esportivo. Vale ressaltar que o empresário tem criticado abertamente a NFL (liga de futebol americano) desde que a organização baniu o atleta Colin Kaepernick das competições, por seu protesto contra o racismo durante o hino nacional americano.

Duas outras fontes também confirmaram à Variety que Jay-Z está realmente tentando dissuadir Scott a não se apresentar, embora os representantes dos músicos tenham se recusado a comentar o assunto.

Jay-Z inclusive, recusou ser a atração principal do último Super Bowl e tem sido um dos defensores mais ferrenhos de Kaepernick, vestindo uma camisa personalizada com o número e nome do atleta durante suas apresentações. A NFL (liga de futebol americano) chegou a receber diversas críticas de outros artistas e celebridades negras por causa do incidente envolvendo o jogador.

Anteriormente o Maroon 5 chegou a sondar para o seu show nomes como Rihanna, Mary J. Blige, Cardi B, Outkast, Usher e Lauryn Hill, todos sem sucesso. A banda norte-americana está sendo inclusive boicotada por um abaixo-assinado do site Change.org motivado por razões políticas. Mais de 47 mil pessoas assinaram uma petição virtual para que o grupo desista de se apresentar no intervalo do evento esportivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio