Maluma posta vídeo mostrando parte de seu bumbum

Publicado em 14/01/2019 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo já percebeu que Maluma gosta de provocar homens e mulheres nas redes sociais. Agora, o cantor colombiano postou um vídeo no Stories mostrando parte do seu bumbum.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar canta música gospel de Priscilla Alcântara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo foi gravado por uma mulher, que abaixa a cueca do cantor, revelando sua marca de sunga e a pele bronzeada. Provavelmente, a mulher é sua namorada, Natalía Barulích. Veja:

https://twitter.com/RMScanal/status/1084334330946703360

O cantor colombiano atualmente está curtindo férias, enquanto se prepara para dar início aos compromissos de produção de seu próximo álbum. O colombiano finalizou sua turnê mundial do “F.A.M.E.” em 2018, ano em que vale lembrar, ele venceu seu primeiro Grammy Latino, fazendo com que as expectativas sobre sua carreira subissem.

Foto de Maluma pelado que viralizou na web é montagem

Um registro fotográfico do colombiano Maluma completamente nu viralizou nas redes sociais no último dia de 2018. A foto gerou notícias em inúmeros sites latinos porém, trata-se apenas de uma montagem.

VEJA TAMBÉM: Palco de show de Anitta desaba e espetáculo é interrompido

O youtuber Gerardo Escareño pôs fim ao burburinho ao revelar a imagem original feita pelo cantor na frente de um espelho. Na foto compartilhada por internautas, houve uma edição fotográfica para a retirada de sua calça portanto, o pênis da foto não pertence ao artista.

Alguns veículos de comunicação latinos explicam que a montagem foi obra de haters do cantor, dispostos a prejudicá-lo de alguma maneira. Maluma, até o exato momento, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio