“Não estávamos preparadas para voltar” admite Li Martins sobre retorno do Rouge

Publicado em 28/01/2019 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo Rouge lançará, na próxima sexta (dia 1º), seu mais novo álbum intitulado “Les 5inq”. O disco marca o início de uma nova pausa na carreira da girlband. O anúncio do hiato foi feito semana passada surpreendendo os fãs.

Após as declarações de Karin Hils sobre o fim da banda, agora foi a vez de Li Martins se manifestar. A cantora, que chegou a chorar no Instagram Stories afirmando estar tão triste e frustrada quanto os fãs, deu uma entrevista onde revelou a possibilidade do grupo fazer um show de despedida, algo que vale lembrar, o Rouge nunca chegou a fazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um até breve e não sabemos o que 2019 ainda nos reserva. Pode ser que amanhã tenhamos novas notícias. Depois do anúncio da pausa muitas coisas surgiram, propostas. Não estamos descartando um show de despedida”, afirmou a cantora numa entrevista ao site UOL.

Li Martins explicou que o motivo para a pausa do grupo é o atual momento pelo qual a música brasileira passa. O grupo não está conseguindo acompanhar o ritmo do mercado fonográfico atual. As cinco integrantes retomaram a carreira da girlband muito rapidamente, sem preparo e sem estudar a atual estrutura do mercado brasileiro da música. A ideia inicialmente seria apenas um show de comemoração dos 15 anos e tudo acabou tomando uma proporção muito maior.

VEJA TAMBÉM: Com parcerias internacionais, novo álbum de Anitta deve ser lançado ainda no primeiro semestre

Ficamos por muito tempo fora e retornamos. Mas depois de um tempo sentimos que não estávamos preparadas para voltar. Estávamos empolgadas, eufóricas, com muita garra, muita vontade, muito amor e energia. Somos donas da marca, mas não somos empresárias. O mercado está diferente e precisamos estudar melhor”, admitiu Li Martins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio