Lady Gaga entra pra história com indicação dupla ao Oscar

Publicado em 22/01/2019 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Lady Gaga possuem motivos de sobra para celebrar. Além de concorrer ao Oscar de Melhor Atriz, Gaga se tornou a segunda pessoa na história da premiação a ser indicada para as categorias de Melhor Atriz e Melhor Canção Original.

A artista que recentemente inaugurou este recorde foi Mary J. Blige, indicada no ano passado por sua atuação em “Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississippi” e também pela música Mighty River.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 91ª edição do Oscar acontecerá no dia 24 de fevereiro. Depois da desistência de Kevin Hart, a cerimônia não contará com um apresentador fixo pela primeira vez em 30 anos.

Ator de ‘Bohemian Rhapsody’ se apresenta para Lady Gaga no Globo de Ouro e vídeo viraliza

O ator Rami Malek, que venceu o Globo de Ouro de melhor ator, foi filmado se apresentando para a cantora Lady Gaga antes da cerimônia de premiação. O artista ganhou o prêmio de melhor ator de drama por sua atuação em Bohemian Rhapsody, filme sobre o cantor Freddy Mercury e a banda Queen.

VEJA TAMBÉM: Anitta lançará single com Kevinho no mês de fevereiro

Um vídeo compartilhado no Twitter mostra o exato momento em que o ator norte-americano caminha até a mesa da cantora e lhe cumprimenta. Os dois artistas conversam um pouco e depois Malek se despede educadamente. 

Lady Gaga concorreu à estatueta de melhor atriz de drama pelo filme Nasce Uma Estrela mas a estatueta acabou ficando com Gleen Close por seu trabalho em The Wife. Vale lembrar, porém, que Gaga subiu ao palco ao lado de outros compositores para receber o prêmio de melhor canção original por Shallow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio