Dua Lipa, Tove Lo e Calvin Harris são vistos em estúdio juntos

Publicado em 09/01/2019 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já imaginou uma parceria entre ninguém menos que o escocês Calvin Harris, a britânica Dua Lipa e a sueca Tove Lo? Isto pode estar muito perto de acontecer. Nesta terça-feira (dia 8) um fã divulgou um vídeo em seu Instagram Stories onde afirma que passou seu aniversário ao lado das três estrelas da música mundial.

Aproveitando meu aniversário ao lado dessas lendas <3”. No vídeo, ainda é possível ver que os três artistas estão comendo cupcakes junto com o aniversariante! Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa divulga trecho de sua nova música “Swan Song”

O canal Fox compartilhou em seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (dia 3) um teaser duma canção de Dua Lipa para o filme “Alita: Anjo de Combate”. No vídeo, podemos ver a britânica gravando “Swan Song”, assim como alguns trechos do novo filme de Robert Rodriguez. Confira abaixo.

“Alita: Anjo de Combate” é uma adaptação do diretor Robert Rodriguez para um famoso mangá e conta a história de uma ciborgue que é descoberta por um cientista. A protagonista não possui memórias do seu passado, mas é uma exímia lutadora e fará tudo o que for possível para descobrir sua origem.

VEJA TAMBÉM: Ex-empresária de Mariah Carey retira queixas de assédio sexual contra a cantora

O elenco conta com prestigiados nomes como Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção do filme fica por conta de James Cameron e Jon Landau, mesma dupla que assina algumas das maiores bilheterias da história do cinema como Titanic e Avatar. “Alita: Anjo de Combate” tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio