Drake sugere que poderá fazer residência em Las Vegas

Publicado em 14/01/2019 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake sugeriu que pode estar de malas prontas para fazer uma residência em Las Vegas. O rapper canadense fez um show recente na cidade, no XS Night Club onde disse que recentemente poderá seguir os passos de artistas do porte de Céline Dion, Mariah Carey, Britney Spears, Lady Gaga e Bruno Mars que também já tiveram residência fixa na cidade festiva.

Na apresentação na XS Night Club, o rapper canadense disse: “Quando eu voltar [a Vegas], acho que será na T-Mobile Arena ou algo assim. Mas eu voltarei aqui na XS o ano todo. Vocês terão muitas chances de me ver”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do site That Grape Juice, o rapper pode ter assinado um contrato de dois anos para realizar a médio prazo 12 shows na casa noturna. O valor do suposto cachê para a temporada de shows ainda não foi divulgado.

Drake revela que pensou em formar uma família com Rihanna

No mês de outubro, o rapper canadense Drake tinha revelado numa entrevista que ele chegou a pensar em formar uma família com Rihanna. A revelação foi para o “The Shop”, um programa da HBO apresentado por LeBron James e Maverick Carter.

VEJA TAMBÉM: Maluma posta vídeo mostrando parte de seu bumbum

“Eu não penso nesse conto de fadas, ‘Drake vai começar uma família com a Rihanna, é tão perfeito’. Parece bom no imaginário, e por sinal eu quis isso em um momento”, confessou o rapper.

A temática família apareceu no bate-papo pois Drake recentemente revelou ter um filho, reconhecido na canção “Emotionless” do álbum “Scorpion” após grande especulação da imprensa norte-americana. “Estou muito animado para ser um excelente pai”, afirmou o cantor. A mãe da criança, é a ex-atriz pornô francesa Sophie Brussaux, que chegou a ter um affair com o rapper canadense no início de 2017.

Vale lembrar que Drake nunca escondeu que sentia atração por Rihanna e os dois chegaram a ter um rápido romance no início de 2016. No Video Music Awards daquele ano, o rapper canadense chegou a fazer uma declaração para a cantora ao fazer a entrega de um prêmio especial a Rihanna. “Ela é alguém por quem me apaixonei desde que tinha 22 anos”, afirmou para todos os presentes. Já em maio deste ano, Rihanna chegou a confessar que o casal perdeu o contato e Drake deixou de segui-la nas redes sociais.


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio