Ariana Grande é vista passeando com ex-namorado com rosto escondido

Publicado em 03/01/2019 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sugerir nas redes sociais que não namoraria nunca mais, Ariana Grande foi fotografada passeando com um ex-namorado. A cantora foi vista junto do dançarino Ricky Alvarez, nesta terça-feira (dia 2) em Nova York. Usando uma máscara que escondia parte do seu rosto, a cantora desfilou com o dançarino com quem chegou a namorar por mais de um ano entre 2015 e 2016.

No início de novembro, a cantora chegou a ser perguntada por internautas sobre a sua relação com Ricky, após comentar uma foto do rapaz no Instagram. “Nós somos amigos. Respirem fundo“, respondeu a cantora na ocasião. O comentário foi feito pela cantora após um fã divulgar uma reportagem que perguntava na manchete “Com quem Ariana Grande está namorando?“. A cantora respondeu ironizando: “Eles podem me contar também?“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana e Ricky namoraram entre 2015 e 2016 e, no mês passado, alguns rumores de que os dois estariam se reaproximando começaram depois que a cantora comentou em uma das fotos do dançarino. Na época, Ari disse que eles eram apenas amigos e falou para “todo mundo se acalmar”.

Google publica data de lançamento de novo álbum de Ariana Grande

Apesar das mensagens de Ariana Grande pressionando sua gravadora para lançar seu novo álbum ainda neste ano, parece que o disco não será divulgado antes da chegada de 2019. 

De acordo com o Google, o quinto álbum em estúdio de Ariana Grande deverá ser lançado somente no dia 25 de janeiro de 2019. A informação chegou a ser postada pelo gigantesco site das buscas mesmo sem uma confirmação oficial da cantora ou de sua equipe.

FONTE: POPline

O álbum “thank u, next” de Ariana Grande será lançado com a bem sucedida canção que dá o título ao disco e também com as músicas “7 Rings” e “imagine”. O novo disco será o sucessor do “Sweetener”, álbum lançado no último mês de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio