Após a morte de ex-namorado, Ariana Grande diz que nunca mais namorará ninguém

Publicado em 02/01/2019 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dois términos amorosos em 2018, com o rapper Mac Miller e o humorista Pete Davidson, a cantora Ariana Grande não pretende se envolver com mais ninguém. A cantora norte-americana contou sua decisão em uma troca de tuítes com fãs. Tudo teve início quando um internauta compartilhou a imagem de uma notícia cujo título indagava “Quem Ariana Grande está namorando agora?”. Entrando na brincadeira, a própria cantora replicou: “Eles podem me dizer também?”.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1080184003397857283

Logo a seguir, um fã brincou dizendo: “spoiler: sou eu!”. Ariana então resolveu abrir o jogo e explicar o momento que está vivendo. “Spoiler pelo resto do ano / provavelmente o resto da minha vida: ninguém. Por favor, voltem a esse tweet para futuras perguntas”, descreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Ariana lidera a parada de singles americana há cerca de seis semanas com uma música contando detalhes sobre alguns dos seus ex-namorados. Na letra de “thank u, next”, ela menciona os nomes de Big Sean, Ricky Alvarez, Mac Miller e Pete Davidson.

VEJA TAMBÉM: Foto de Maluma pelado que viralizou na web é montagem

Os problemas da cantora, porém, são compreensíveis já que Ariana passou por uma série de problemas em sua vida nos últimos tempos rompendo com Mac Miller no mês de maio e ficando noiva de Pete Davidson em junho. Quando Mac Miller morreu de overdose em setembro, Ariana ficou traumatizada, o que culminou no fim de seu relacionamento com Pete, no mês de outubro.

Droga responsável pela morte de Mac Miller foi a mesma usada por Demi Lovato

Foram divulgados os resultados do exame toxicológico do rapper Mac Miller, morto em sua casa na Califórnia em 7 de setembro. Uma fonte do site TMZ teve acesso aos documentos e confirmou a overdose pelo uso de drogas. O músico tinha problemas de dependência química e o exame apontou overdose acidental por causa de uma mistura de fentanil (medicamento injetável para dor), cocaína e álcool. A quantidade de cada uma das drogas não era considerada letal, mas a combinação delas acabou tirando a vida do músico.

Fentanil foi a mesma substância que recentemente culminou nas overdoses fatais dos músicos Prince e Lil Peep. A droga também foi a mesma utilizada por Demi Lovato, sendo misturada com oxicodona e resultando na overdose da cantora no mês de julho.

VEJA TAMBÉM: Quem é o rapaz que ficou de mãos dadas com Demi Lovato após reabilitação?

Na semana passada, um evento ocorreu em Los Angeles em homenagem a Mac Miller, e contou com as apresentações de Anderson .Paak, Chance the Rapper, John Mayer, Miguel, ScHoolboy Q, SZA,Travis Scott e Ty Dolla $ign. O espetáculo arrecadou fundos para a Fundação The Mac Miller Circles. Ariana Grande, sua ex-namorada, não participou do evento, mas lançou um novo single, no qual se refere a Mac como “um anjo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio