Ariana Grande posta prévia de 7 Rings com vídeo misterioso

Publicado em 14/01/2019 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ariana Grande lançará seu mais novo clipe “7 Rings” na sexta-feira, dia 8 de fevereiro. Enquanto isso, a artista segue postando prévias do que vem por aí, como um vídeo divulgado nesta segunda-feira (dia 14).

As imagens mostram amigas da cantora em um clima de ostentação. A cena onde a própria Ariana aparece é um flash que dura somente poucos segundos. No vídeo, é possível ouvir um áudio misterioso: “Honestamente, eu não sei por que isso dá errado… Isso está prestes a enlouquecer… de novo”. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, em japonês, a cantora se limitou a escrever “7 rings, sexta-feira”. Os fãs mais atenciosos perceberam que no vídeo foi divulgada uma data: 25 de janeiro. Este é o suposto dia de lançamento do novo álbum da cantora de acordo com uma informação divulgada temporariamente pelo Google.

“7 Rings” é baseada em um fato real na vida da cantora: em um dia a cantora visitou bêbada uma joalheria Tiffany’s em Nova York, onde acabou comprando sete anéis. A cantora então resolveu distribuir os anéis entre suas amigas e compôs a canção.

Ariana Grande é vista passeando com ex-namorado com rosto escondido

Após sugerir nas redes sociais que não namoraria nunca mais, Ariana Grande foi fotografada passeando com um ex-namorado. A cantora foi vista junto do dançarino Ricky Alvarez, nesta terça-feira (dia 2) em Nova York. Usando uma máscara que escondia parte do seu rosto, a cantora desfilou com o dançarino com quem chegou a namorar por mais de um ano entre 2015 e 2016.

No início de novembro, a cantora chegou a ser perguntada por internautas sobre a sua relação com Ricky, após comentar uma foto do rapaz no Instagram. “Nós somos amigos. Respirem fundo“, respondeu a cantora na ocasião. O comentário foi feito pela cantora após um fã divulgar uma reportagem que perguntava na manchete “Com quem Ariana Grande está namorando?“. A cantora respondeu ironizando: “Eles podem me contar também?“.

Ariana e Ricky namoraram entre 2015 e 2016 e, no mês passado, alguns rumores de que os dois estariam se reaproximando começaram depois que a cantora comentou em uma das fotos do dançarino. Na época, Ari disse que eles eram apenas amigos e falou para “todo mundo se acalmar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio