Ariana Grande fica bêbada e compra joias em seu novo clipe “7 Rings”

Publicado em 18/01/2019 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 18) Ariana Grande divulgou seu esperado novo single “7 Rings”. Esta é a segunda música de trabalho do quinto álbum da cantora, sucedendo o grande hit “thank u, next”, que permaneceu várias semanas no primeiro lugar nos Estados Unidos.

Por causa do grande sucesso, o lançamento da nova música. “7 Rings” tem a difícil missão de suceder um grande hit. Com uma forte sonoridade puxada para o R&B, a música aborda a influência que o dinheiro tem na vida de uma pessoa. “Nós podemos viver uma vida luxuosa, não é momento para ser uma esposa”, diz a letra em livre tradução.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“7 Rings” é baseada em um momento divertido na vida da cantora: em um dia, bêbada na joalheria Tiffany’s em Nova York, Ariana Grande resolveu comprar sete anéis. De volta ao estúdio de gravação, a cantora optou por distribuir todos os anéis entre suas amigas e acabou escrevendo a canção. Suas amigas então resolveram aparecer no clipe, portanto.

Ariana Grande diz que novo álbum será baseado nas piores semanas de sua vida

Mesmo com o sucesso de “thank u next”, Ariana Grande anunciou que já na sexta-feira (dia 14) ela apresentará uma nova música aos fãs. A escolhida foi a canção “Imagine” e nos últimos dias, a cantora tem se mostrado ativa nas redes sociais respondendo as dúvidas dos fãs sobre os seus próximos lançamentos.

VEJA TAMBÉM: Ex-marido de Anitta comenta atual relacionamento da cantora

A cantora já havia avisado que o seu novo álbum seria baseado nas três piores semanas de sua vida, quando ela perdeu seu ex-namorado e amigo Mac Miller, entre outros acontecimentos que abalaram bastante a americana como o término de noivado com Pete Davidson.

“Sim tudo acontece durante tipo as três piores semanas da minha vida. Nós trouxemos o quanto podemos de luz” afirmou a cantora.

“Muito desse álbum se arrepende dos relacionamentos fracassados em minha vida, mas mesmo assim lindos e importantes (como também celebra amadurecimento/exploração de uma nova independência)”, escreveu Ariana Grande nas redes sociais.

Um fã da americana afirmou que pensava que “imagine” seria uma “versão mais sombria de “thank u, next” sobre o término de um relacionamento. Ariana concordou com tal ideia e ainda deu maiores detalhes sobre a canção.

“tipo isso… fingindo que nunca acabou. negação. mas eu espero que vocês ouçam e tenham suas próprias experiências com isso. você pode pegar algo totalmente diferente e específico para sua vida! te amo”.

Mas para aqueles de vocês perguntando de ‘imagine’: eu diria que se ‘thank u, next’ = aceitação… ‘imagine’ = negação. Espero que isso faça sentido”, afirmou a cantora.

Perguntada se a nova canção seria uma balada (canção de ritmo mais lento), a cantora de “no tears left to cry” respondeu que acredita que sim. “São só sentimentos reais. Vocês verão em breve”, acrescentou.

Vale lembrar que no novo álbum da cantora também também haverá espaço para músicas mais alegres. Uma canção chamada “7 Rings” narra como Ariana Grande e suas amigas, um dia, foram a uma loja da Tiffany’s e ficaram bêbadas com o champanhe oferecido por lá e acabaram comprando sete anéis de noivado.

Este disco é o produto de muita energia feminina, de muito champanhe, entre risos e choros”, definiu Grande. “Ele não é um álbum muito otimista. Muitas canções soam animadas, mas na verdade são capítulos muito tristes [da minha vida]” afirmou a cantora em uma entrevista à revista Billboard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio