Jornalista afirma que Anitta pretende se aposentar aos 30 anos

Publicado em 30/01/2019 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta se tornou um dos maiores nomes recentes da música brasileira. Com apenas 25 anos, Anitta já se casou, se separou, lançou hits em outros idiomas e chegou a se apresentar no prestigiado Madison Square Garden. Porém, para a surpresa dos fãs, a artista não pretende seguir carreira na música por muito tempo.

Isso é o que afirma Léo Dias, que promete lançar uma biografia “não autorizada” da cantora de “Sua Cara”. Segundo o jornalista, a cantora revelou que pretende abandonar os palcos aos 30 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora teria revelado detalhes sobre o assunto ao falar sobre a velhice. “Eu não quero estar na ativa (aos 40) para as pessoas começarem a me cobrar resultados de uma menina de 20”, afirmou Anitta em sua biografia, de acordo com o UOL.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar divulga capa e data de lançamento do novo single “Seu Crime”

Ao chegar na casa dos 30 anos, a cantora pretende viver de consultoria de sua imagem, dando palestras e lucrando com a venda de direitos e produtos de sua personagem Anittinha.

“Quando ela criou a Anittinha, ela disse: essa é a minha aposentadoria”, contou o colunista do jornal O Dia. Vale ressaltar que a personagem infantil já ganhou materiais escolares, mochilas e inclusive colônias.

Atualmente a cantora está focada segundo rumores em lançar um novo álbum com parcerias nacionais e internacionais e inclusive uma canção com Caetano Veloso.

Anitta divulga versão acústica de “thank u next” de Ariana Grande

Anitta é a mais nova cantora convidada do “Spotify Singles”, projeto musical da plataforma de streaming que convida artistas para gravarem versões de seus hits e, eventualmente, covers de canções de sucesso. E a música escolhida foi o recente hit “thank u, next”, um dos maiores sucessos da carreira de Ariana Grande.

Anitta optou por dar uma pegada mais intimista da faixa apostando numa versão acústica, com violão e voz. “O Spotify me convidou pra ser a primeira Brasileira a participar de um projeto super gostoso deles que rola no mundo todo”, revelou Anitta. Vale lembrar que artistas do porte de Shawn Mendes, Janelle Monáe, Kelly Clarkson, Troye Sivan, Taylor Swift e Miley Cyrus já participaram do projeto.

Além do hit de Ariana Grande, a carioca cantou seu atual single cantando em espanhol, a faixa “Veneno”. Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio