Anitta lançará single com Kevinho no mês de fevereiro

Publicado em 21/01/2019 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão cobrada pelos fãs finalmente a parceria entre Anitta e Kevinho será lançada. A faixa “Terremoto”, sua colaboração com Kevinho segundo o jornalista Léo Dias será lançada em fevereiro como single do Kevinho.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa divulga detalhes de novo álbum e clipe inédito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um detalhe importante é que essa música vem sendo comentada desde o ano de 2017. Anitta e Kevinho estão com a faixa guardada há vários meses. No mês de novembro do ano passado, a cantora comentou ao POPline que os dois estavam esperando o melhor momento para lançar a música. “Não ficou esquecida no churrasco. É porque eu quero um bom momento para lançar. Ela é muito boa. Mas eu quero um bom momento para lançar”, explicou. Ainda segundo a cantora, o clipe da canção será produzido pela prestigiada produtora Kondzilla.

Anitta também tem outros planos. “Inclusive estou puxando a orelha dele. Bota uma matéria aí para ver se ele corre, porque estou arrumando um negócio pra ele e ele está me enrolando”, afirmou a cantora. “Porque, assim, eu acho que não adianta nada eu vir sozinha e ficar o tempo todo: ‘Brasil, Brasil, Brasil’, e eu sozinha. Eu tenho que ter gente comigo, né? Quanto mais artistas eu puder chamar para compartilhar com outros e poder também estar ali… Na minha festa de lançamento de ‘Solo’, eu tinha vários artistas do mercado latino – o Prince Royce, o Juan do Piso21, enfim, alguns outros rappers que são mais famosos no mundo latino – e eu botei funk a noite inteira. Eles amaram! Ficaram dando Shazam em todas as músicas. Para mim, sempre vai ser essa a intenção: subir e levar um monte de gente comigo”.

Anitta revela com qual nome internacional quer fazer uma parceria

A lista de cantores que já fizeram parcerias com Anitta é tão grande que é difícil imaginar com quem ela ainda poderia trabalhar. Vale lembrar que o prestigiado Pharrell, os produtores Poo Bear, Alesso e até Madonna recentemente entraram para essa lista no fim do ano passado.

Agora, numa entrevista à revista YOUNG, da Espanha, a brasileira contou que um nome tem lhe despertado interesse: a cantora espanhola Rosalía. “Eu faria uma parceria nova com todos os artistas que já fiz até hoje! Mas uma cantora que admiro muito é a Rosalía”, explicou.

Rosalía possui dois álbuns lançados na carreira e ganhou dois Grammys Latinos no ano passado com o bem-sucedido single “Malamente”, que tem toques de pop e flamenco. Vale ressaltar que ela é apaixonada por música brasileira, especialmente por Caetano Veloso, e já demonstrou ter carinho por Anitta.

Anitta é uma grande amiga minha. Eu acho que o Brasil tem um talento impressionante, uma musicalidade única, ímpar. Por isso eu me sinto tão honrada de ter um público aí. Eu vejo pelo Instagram. Foi uma grande honra estar indicada ao Grammy Latino na mesma categoria que artistas brasileiros deste nível”, disse a cantora numa entrevista ao Popline.

Uma parceria com Rosalía poderia ser bastante benéfica para Anitta. No ano de 2018, a cantora espanhola emplacou quatro faixas no Top 10 da Espanha: “Malamente”, “Pienso en Tu Mirá”, “Di Mi Nombre” e “Bagdad”. A artista é um fenômeno na região e vem ganhando cada vez mais força na comunidade latina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio