Anitta entra em estúdio com produtores de “Sua Cara”

Publicado em 29/01/2019 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta esteve em estúdio com dois nomes bastante importantes em sua carreira. Os produtores Umberto Tavares e Jefferson Junior responsáveis por hits memoráveis na trajetória da cantora como “Paradinha”, “Sim ou Não”, “Bang”, “Zen” e “Show das Poderosas”.

Dando os primeiros passos em sua carreira internacional, Anitta passou a trabalhar com colaboradores de outros países. Agora, depois de uma pausa em suas parcerias brasileiras, a cantora retomou sua colaboração com Umberto e Jefferson. É deles, vale lembrar, parte da composição de “Sua Cara”, hit de Anitta com Pabllo Vittar e Major Lazer, canção que chegou a ser indicada ao Grammy Latino. A parceria entre Anitta, Umberto e Jefferson sempre acabou funcionando na carreira da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um detalhe importante é que a cantora chegou a trabalhar com a dupla em todos os seus três álbuns de estúdio. A visita dela ao estúdio no Rio de Janeiro acabou deixando os fãs entusiasmados com a possibilidade do lançamento de um quarto álbum na carreira da cantora. Anitta, vale lembrar, já afirmou que não descarta a possibilidade de lançar um novo álbum no ano de 2019. Seu último lançamento foi o disco “Bang”, ainda em 2015.

Anitta divulga versão acústica de “thank u next” de Ariana Grande

Anitta é a mais nova cantora convidada do “Spotify Singles”, projeto musical da plataforma de streaming que convida artistas para gravarem versões de seus hits e, eventualmente, covers de canções de sucesso. E a música escolhida foi o recente hit “thank u, next”, um dos maiores sucessos da carreira de Ariana Grande.

A cantora optou por dar uma pegada mais intimista da faixa apostando numa versão acústica, com violão e voz. “O Spotify me convidou pra ser a primeira Brasileira a participar de um projeto super gostoso deles que rola no mundo todo”, revelou Anitta. Vale lembrar que artistas do porte de Shawn Mendes, Janelle Monáe, Kelly Clarkson, Troye Sivan, Taylor Swift e Miley Cyrus já participaram do projeto.

VEJA TAMBÉM: Troye Sivan está cansado de canções de amor na nova música “I’m so tired”

Além do hit de Ariana Grande, a carioca cantou seu atual single cantando em espanhol, a faixa “Veneno”. Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio