Filha de Will Smith cogita largar carreira para trabalhar em supermercado

Publicado em 03/12/2018 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da atriz Jada Pinkett-Smith, sua filha Willow, famosa cantora e atriz, poderá largar a carreira no mundo do entretenimento para se dedicar a uma atividade bem mais comum: caixa de supermercado.

A revelação veio numa entrevista de Jada para a revista Harper’s Bazaar, na qual ela ilustrou a capa da edição do último mês. “Estou muito animada para ver o que Willow irá fazer com sua vida, porque ela tem 18 anos e é tão talentosa em tantas áreas. Ela me disse outro dia: ‘Mãe, eu quero apenas trabalhar como caixa no Whole Foods’”, revelou Jada, fazendo referência a um famoso supermercado americano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar comete gafe e chama Eliana de Angélica em programa; assista

A esposa de Will Smith afirmou que pretende apoiar todas as decisões que permitam que a garota se sinta feliz e realizada. Willow Smith ficou famosa mundialmente no ano de 2010, com o lançamento da música Whip My Hair. A jovem também dublou diversas animações no cinema americano.

(FOTO: Reprodução)

Já Willow Smith, confessou ao programa Red Table Talk que se sentia muito pressionada após estourar no entretenimento com seu primeiro single. Para ela, a culpa de tanta pressão era dos seus próprios pais.

“Eu definitivamente precisei perdoar você e o papai por toda coisa de Whip My Hair. Ainda mais o papai, porque ele foi muito duro em alguns momentos. Na verdade foram uns dois anos tentando reconquistar a confiança, sem que eu me sentisse que não estava sendo ouvida ou sentindo que ninguém se importava como eu me sentia”, declarou a jovem.


“Eu precisei me perdoar porque sentia culpa por todos estarem empenhados que eu fizesse o meu melhor e realizar o meu sonho. Mas eu não compreendia qual era o meu verdadeiro sonho”, afirmou Willow.

O último trabalho de Willow na indústria do entretenimento foi em um episódio da série Hora da Aventura, do Cartoon Network. No momento, não há previsão para que a filha de Will Smith volte a trabalhar na TV ou na música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio