Web vai à loucura com parceria de Anitta e Madonna; veja os memes

Publicado em 08/12/2018 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta publicou uma foto nesta sexta-feira (dia 7), em seu Instagram, que fez diversos usuários de redes sociais surtarem. Na ocasião, ela posou ao lado de ninguém menos do que Madonna e em questão de minutos, o tópico Anitta e Madonna passou a figurar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim”, escreveu a cantora brasileira na legenda da foto, mostrando claramente que é uma grande admiradora da norte-americana.       

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor de sucessos de Ariana Grande afirma que “thank u, next” é o melhor álbum da carreira dela

Depois de compartilhar em suas redes sociais uma foto com Anitta confirmando a parceria, Madonna chegou a publicar uma nova foto com os dizeres “Ponha sua cabeça no meu ombro minha pequena irmã”!

Depois de se apresentar no Madison Square Garden, em Nova York, Anitta se encontrou com a Rainha do Pop durante sua passagem pelos Estados Unidos. Madonna já havia entrado em contato com Anitta recentemente sugerindo uma parceria musical entre elas. A questão da colaboração inclusive chegou a ser antecipada por uma jornalista do Yahoo durante a coletiva de imprensa da série “Vai Anitta” em São Paulo no mês de outubro.

Inicialmente, Anitta achou que o telefonema era uma pegadinha de alguém. Depois percebeu que se tratava mesmo da cantora e fingiu não estar em pânico com o telefonema que recebeu de Madonna. “Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim”, escreveu Anitta na legenda da imagem. Segundo a jornalista Keila Jimenez do R7, Madonna fez questão de que a parceria entre as cantoras tenha algo do genuíno funk brasileiro que os filhos de Madonna tanto apreciam.

Vale lembrar que por passar a viver em Portugal recentemente, a cantora de Vogue passou a ficar mais próxima da cultura brasileira e chegou a compartilhar vídeos dos filhos cantando e dançando funks brasileiros de Kevinho e inclusive a faixa “Indecente” da cantora brasileira.

Confira as melhores reações dos internautas nas redes sociais sobre a parceria das duas cantoras:

https://twitter.com/TudoAnittaBRA/status/1071034425427849217
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio