Simone da dupla com Simaria anuncia que se afastará das redes sociais

Publicado em 05/12/2018 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em diversas entrevistas a cantora Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, não esconde que o recente tratamento de saúde da sua irmã contribuiu para que ela mesma passasse a repensar sua vida. Desde que Simaria apresentou problemas por causa de uma tuberculose, Simone vem se mostrado mais pensativa e séria em suas entrevistas.

Ao saber do diagnóstico da irmã, Simone, inclusive, afirmou que preferia estar no lugar de Simaria: “Você é minha luz, meu anjo, minha força. Em nome de Jesus, você logo ficará boa para nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira, (dia 4), a sertaneja, que já comentou em algumas oportunidades o seu interesse em cantar músicas evangélicas, revelou que se afastará das redes sociais para uma missão: “Passando para avisar que vou me ausentar esta semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas. Dia 10 estarei de volta e contarei um pouco dessa experiência para vocês. Obrigado por todo amor e carinho, orem por mim. Beijo. Deus abençoe”.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar comete gafe e chama Eliana de Angélica em programa; assista

Simone e Simaria lançam novo EP e o clipe da faixa “Né”

Recuperada de seu quadro de tuberculose ganglionar, a cantora Simaria já retornou aos palcos ao lado da irmã Simone. Nesta sexta-feira (dia 23), a dupla lançou o clipe ao vivo da música “Né”, divulgado no canal oficial da dupla no YouTube.

Além do videoclipe, as irmãs também disponibilizaram no Spotify o EP “Simone e Simaria – Ao vivo em São Paulo”, que conta com 5 faixas. As canções são “Um em Um Milhão”, “Paga de Solteiro Feliz”, “Loka”, “Reparação/Pássaro Noturno/Agora e Sempre” e a recente “Né”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio