“Não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo” afirma Simone da dupla com Simaria

Publicado em 18/12/2018 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone e Simaria não vão se separar. É o que garante a cantora baiana Simone Mendes, em meio aos boatos cada vez mais fortes de um término da dupla.

As cantoras que chegaram a demitir 15 funcionários de sua equipe na última semana, negam que o fato seja um indício do fim da parceria de anos entre as duas irmãs. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo e não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade… Então nesse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela”, afirmou Simone, via Instagram, nesta terça-feira (18).

Simone também fez questão de negar de maneira veemente os boatos. “É mentira, não procede. A gente tem um monte de show para fazer pra vocês. Estou morrendo de saudades de cantar para vocês e a Simaria também”.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar surpreende os fãs ao passar por cirurgia no menisco

O retorno da cantora às redes sociais surpreende pois recentemente Simone anunciou que se afastaria por um tempo para cumprir uma missão da qual não deu maiores detalhes.

“Passando para avisar que vou me ausentar esta semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas. Dia 10 estarei de volta e contarei um pouco dessa experiência para vocês. Obrigado por todo amor e carinho, orem por mim. Beijo. Deus abençoe” comentou a cantora sertaneja.

Fim da dupla? Em meio a boatos de separação, Simone e Simaria demitem 15 funcionários

O ano de 2018 realmente não foi dos melhores para Simone e Simaria. Longe dos palcos por vários meses, a dupla estaria perto do fim segundo informações extraoficiais.

Nos últimos meses, Simone e Simaria suspenderam a agenda de compromissos por conta de uma tuberculose ganglionar diagnosticada em Simaria no mês de abril. A cantora segue em tratamento, enquanto o futuro da dupla está incerto.  No início do mês, porém, chegou a estrelar um clipe da dupla sozinha o que acabou gerando dúvidas nos fãs. Vale lembrar também que há algumas semanas Simone anunciou um afastamento das redes sociais para cumprir uma “missão” segundo ela.

Agora segundo informações do colunista Leo Dias, Simone e Simaria demitiram 15 funcionários, o que gerou surpresa entre a equipe e os amigos da dupla, além de reforçar os boatos de que a parceria entre as duas irmãs poderá chegar ao fim.

A justificativa oficial das sertanejas seria a logística envolvendo os funcionários. Simone e Simaria estão de mudança para São Paulo e resolveram mandar embora quem mora longe da cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio