Silva faz a primeira apresentação de “Brisa” na TV

Publicado em 11/12/2018 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Silva começou a divulgar seu mais novo single, a canção “Brisa”. O músico capixaba encerrou o programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira (dia 11) com uma apresentação da música.  Foi a primeira vez que o cantor apresentou a nova canção na televisão.

“Eu tenho muito carinho por essa música e pela energia dela. Ela fala sobre a Bahia, um lugar que sempre gostei de ir, que tem um litoral que me emociona sempre. E o clipe foi gravado em Salvador porque é uma cidade que musicalmente tem uma história riquíssima e que me influencia bastante. Acho a música baiana superimportante pro Brasil e pro mundo”  diz o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta comenta parceria com Madonna e dá selinho em repórter

Confira abaixo:

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO)

“Brisa” já passou a fazer do o repertório da turnê “Brasileiro”. Com muitos compromissos marcados, Silva está com agenda de shows fechada até o mês de maio. No dia 20 de dezembro, o capixaba se apresentará no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, com participação da cantora Anitta para apresentar a parceria “Fica Tudo Bem”.

Silva lança clipe em homenagem à Bahia; Assista “Brisa”

O cantor Silva lançou na sexta-feira ( dia 7), o seu mais novo single “Brisa”, que já chegou com clipe. Na letra, o capixaba celebra uma verdadeira homenagem à Bahia, elogiando o ritmo, a alegria e o axé.

Flertando com a axé music, o vídeo foi gravado em pontos turísticos da cidade de Salvador, como o Pelourinho. Características comuns da cultura baiana também são lembradas na produção.

Os arranjos da canção é uma parceria entre o músico e o seu irmão Lucas Silva. A faixa faz parte do seu atual álbum “Brasileiro”, lançado em maio deste ano. Além da percussão, o trabalho traz referências do pop, estilizada batida de ijexá e uma base percussiva que evoca o baticum do samba-reggae.

“Brisa é uma homenagem de quem não é baiano, mas que admira muito e foi muito influenciado pela Bahia.”, explicou o cantor ao G11.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio