Sandy canta “Quando Você Passa” com Anavitória e Melim

Publicado em 19/12/2018 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy se reuniu com diversos cantores em seu projeto “Nós VOZ Eles” na terça-feira (dia 18), no penúltimo show do ano, em São Paulo. Foi uma apresentação que contou com quase todos os artistas que lançaram músicas em parceria com a cantora nos últimos meses. 

Os cantores Maria Gadú, Xororó, Anavitória, Lucas Lima, o guitarrista Mateus Asato e os irmãos Melim cantaram com Sandy as suas respectivas músicas do projeto “Nós VOZ Eles”. Ao fim do show, todos eles se juntaram para cantar as nostálgicas “Eu Acho Que Pirei” e “Quando Você Passa” faixas dos anos de 1997 e 2001 da dupla Sandy e Júnior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só ficaram de fora da apresentação a cantora IZA, que se casou no último fim de semana e atualmente está de lua de mel, e o sambista Thiaguinho, que não pôde comparecer devido a compromissos.

Um detalhe que causou grande repercussão é que no fim do show, quando os convidados se despediram do palco, o marido de Sandy, Lucas, gritou para a plateia, apoiado por Maria Gadú: “ninguém solta a mão de ninguém”.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, finalista do Laz Voz Mexico faz homenagem para Anitta

A frase pautou o fim da campanha eleitoral e foi adotada em protesto contra a vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro. Confira alguns vídeos dos duetos abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio