“Não vou aceitar mulher com saco” diz Ratinho sobre Pabllo Vittar

Publicado em 13/12/2018 01:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ratinho foi acusado por internautas por ter dado declarações transfóbicas em seu programa no SBT, nesta terça-feira (dia 11). O apresentador criticou o nome de Pabllo Vittar ao comentar a lista das 25 mulheres mais sexy do Brasil feita pela revista Istoé.

“É por isso que revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, declarou ele. A drag queen aparece na 13ª posição desbancando verdadeiras beldades como Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Sabrina Sato” afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais as afirmações de Ratinho dividiram os internautas e muitos comentaram a posição do apresentador. “Toda semana a produção do Ratinho dando um jeito de inserir Thammy e Pabllo Vittar no programa. Aí ele começa a confusão de ele e ela, ela e ele e, assim, (tentar) viralizar.”, afirmou um tuiteiro. Já outro comentou: “Tá certíssimo, não há preconceito. Só foi sensato. Pelo amor de Deussss”.

VEJA TAMBÉM: Parceria de Alok e Anitta contará com mais dois nomes da música mundial

O apresentador também chegou a fazer um apelo aos internautas pedindo em tom de brincadeira para que ele próprio não fosse criticado pelas declarações.

Pabllo Vittar sugere que “Buzina” poderá ser seu single no Carnaval

Assim que Pabllo Vittar lançou seu mais recente álbum, o “Não Para Não”, muita gente começou a especular quais das novas canções se tornariam singles. Entre as dez faixas apresentadas no início de outubro, algumas imediatamente acabaram se tornando queridinhas dos fãs.

Com o Carnaval se aproximando, alguns deles torcem para que “Buzina”, faixa de abertura do novo álbum de Pabllo, se torne o terceiro single do disco. Nesta segunda-feira (dia 3), uma fã fazia comentários a respeito da faixa no Twitter e acabou sendo respondida pela própria Pabllo Vittar. Segundo a fã, a dançante faixa deveria ser lançada como single em breve para dar tempo de “estourar” no Carnaval. De maneira misteriosa, Pabllo não negou a informação jogando “mais lenha na fogueira” sobre a escolha do novo single.

VEJA TAMBÉM: Após pressão dos fãs, Ariana Grande defende Pete Davidson sobre suicídio

Vale destacar que entre as dez faixas do novo álbum, “Buzina” é a quarta com a maior audiência no Spotify acumulando mais de 4 milhões de execuções. A dançante canção só fica atrás dos dois singles do novo álbum (“Problema Seu” e “Disk Me”) e também do forró “Seu Crime” que imediatamente caiu no gosto de DJs e de muitos fãs.

“Vai Passar Mal”, o primeiro disco de Pabllo Vittar, foi um sucesso de aceitação entre o público brasileiro tendo, ao todo, seis músicas de trabalho (singles) sendo divulgadas pela cantora maranhense. Será que “Buzina” realmente será a música da Pabllo para o Carnaval 2019? É esperar para ver (e ouvir!)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio