Alto preço dos shows de Paul McCartney gera piadas nas redes sociais

Publicado em 03/12/2018 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio do retorno de Paul McCartney ao Brasil causou grande burburinho nas redes sociais. O ex-Beatle voltará ao país pela sétima vez desde que apareceu por aqui ainda no início dos anos 1990. As cidades escolhidas para os shows da Freshen Up Tour foram Curitiba e São Paulo e as apresentações ocorrerão no Estádio Couto Pereira no dia 30 e no Allianz Parque dia 26 de março, respectivamente.

Mesmo com todo o entusiasmo pela presença de um dos artistas mais prestigiados da história da música, muitos internautas não aprovaram os altos valores dos ingressos. O show de Paul McCartney em São Paulo, por exemplo, custa no mínimo 400 reais + taxas para que o pagante consiga ver o espetáculo de uma arquibancada na capital paulista. Já a pista premium, que dá aos fãs a possibilidade de ver o ídolo britânico mais de perto, custa a bagatela de R$ 850.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Snoop Dogg deseja se tornar canadense após maconha ser legalizada no país

Os altos preços dos ingressos acabaram gerando diversas reclamações e piadas dos internautas no Twitter, confira abaixo:

Segundo a Time for Fun, os ingressos começarão a ser comercializados já na próxima quinta-feira (dia 6), a partir das 0h01. Haverá ainda uma pré-venda para membros do fã clube do britânico, que terá início às 10h de terça-feira (dia 4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio