Xuxa se emociona em programa de TV com versão jazz de Lua de Cristal; assista

Publicado em 18/12/2018 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante Paulo Vieira foi um dos grandes nomes do Canta Comigo Especial, exibido pela Record TV na noite desta segunda-feira (dia 18). 

E o colega de programa de Fabio Porchat escolheu uma canção bastante especial para apresentar no reality musical o que acabou deixando alguns jurados emocionados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Vieira resolveu interpretar Lua de Cristal, clássico de Xuxa, com um arranjo em jazz e fez a apresentadora chorar. Antes disso, ele chegou a fazer um discurso sobre a importância que a letra da música teve em sua vida.

VEJA TAMBÉM: Com Madonna, Ludmilla ou Kevinho? Anitta anuncia que lançará novo funk e fãs especulam parceria

Visivelmente nervoso, o comediante precisou até do apoio de Fabio Porchat antes de começar a cantar, mas acabou sendo aprovado pela maioria dos cem jurados.

“É uma declaração de amor. Ele é um baixinho declarado. Pensei, ele não vai cantar Lua de Cristal… Quando ele começou, eu já queria levantar antes. Você cantou lindo, muita emoção”,  declarou Xuxa, emocionada.

“Você me faz chorar só com seu discurso. Essa música mexe com a gente, com a nossa geração. Chorei pra caramba”, disse Marcos Mion que também fazia parte do júri.

Por outro lado, o colega do humorista, o apresentador Fabio Porchat foi franco ao avaliar o companheiro. “Fiquei nervoso. Eu acho que ele cantou muito bem, mas escolheu mal essa música. Tinha que cantar uma música que mostrasse a potência vocal dele. Uma música que desse uma porrada”, afirmou Fabio Porchat.

Xuxa abandona programa de TV após Eduardo Costa ser anunciado

Eduardo Costa é uma persona non grata para ninguém menos que Xuxa. A cantora de “Ilariê” não ficou nenhum pouco feliz em ver o cantor sertanejo na gravação do Família Record, que aconteceu nesta segunda-feira (dia 11).

De acordo com o colunista Leo Dias e a fofoqueira digital Rainha Mattos, a apresentadora da Record TV se retirou para a lateral do palco assim que o nome de Eduardo Costa foi anunciado no evento.

Xuxa se retirou e seguiu para os bastidores, tentando disfarçar seu descontentamento, mas já avisando aos funcionários que não gostava do convidado da atração. Quando o evento terminou, Eduardo permaneceu nos bastidores por mais um tempo para conversar com os apresentadores Gugu e Geraldo Luís.

VEJA TAMBÉM: Christina Aguilera posta vídeo desafinando com Ariana Grande e a convida para dueto

Neste momento, Xuxa se virou de costas para Eduardo Costas e rapidamente tratou de retornar ao seu lugar no palco, que ficava duas cadeiras depois de onde Gugu sentava. Foi aí que Eduardo entendeu a rejeição de Xuxa. Confira o vídeo do momento, abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio