Ratinho critica Pabllo Vittar e compara a cantora ao médium João de Deus

Publicado em 18/12/2018 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ratinho voltou a fazer declarações polêmicas ao se referir à cantora Pabllo Vittar e ao empresário Thammy Miranda. Citando ainda a lista de ambos os artistas na votação da revista Istoé sobre as personalidades mais sexy do Brasil, o apresentador afirmou que coisas como esta eleição são culpadas pela atual situação do país.

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país dessse”, questionou durante o programa exibido nesta segunda-feira (dia 17).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fãs de Anitta atacam participante do La Voz Mexico que criticou a cantora

Vale lembrar que o contratado do SBT já havia feito comentários contra a publicação que colocou a drag na enquete. “É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, disse ele na ocasião.

“Não vou aceitar mulher com saco” diz Ratinho sobre Pabllo Vittar

Ratinho foi acusado por internautas por ter dado declarações transfóbicas em seu programa no SBT, nesta terça-feira (dia 11). O apresentador criticou o nome de Pabllo Vittar ao comentar a lista das 25 mulheres mais sexy do Brasil feita pela revista Istoé.

“É por isso que revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, declarou ele. A drag queen aparece na 13ª posição desbancando verdadeiras beldades como Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Sabrina Sato” afirmou.

Nas redes sociais as afirmações de Ratinho dividiram os internautas e muitos comentaram a posição do apresentador. “Toda semana a produção do Ratinho dando um jeito de inserir Thammy e Pabllo Vittar no programa. Aí ele começa a confusão de ele e ela, ela e ele e, assim, (tentar) viralizar.”, afirmou um tuiteiro. Já outro comentou: “Tá certíssimo, não há preconceito. Só foi sensato. Pelo amor de Deussss”.

O apresentador também chegou a fazer um apelo aos internautas pedindo em tom de brincadeira para que ele próprio não fosse criticado pelas declarações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio