Anavitória se junta a Nando Reis para nova versão de “N”

Publicado em 14/12/2018 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está no ar uma nova versão da faixa “N” prometida por Nando Reis. A grande novidade da canção liberada nesta sexta-feira (dia 14) é a presença da dupla Anavitória, que chegou a fazer shows em turnê com o músico.

Ouça como ficou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de setembro, Nando lançou uma nova música intitulada “Rock ‘n’ Roll”. Trazendo reflexões sobre política e comportamento em sua letra, ‘Rock ‘n’ Roll’ tem quase nove minutos de duração. O mote de faixa surgiu “em uma noite de domingo, a partir de um diálogo de Nando Reis com o psicanalista Luiz Tenório Oliveira Lima”.

VEJA TAMBÉM: Jão lança clipe de “Me Beija com Raiva” e sugere ser bissexual

O amigo comentava do baixo astral que o momento sombrio do país tem imposto sobre as pessoas, individual e coletivamente. Tenório tinha passado aquela manhã imerso em seus livros de filosofia, à procura de alento. ‘Pelo menos eu ainda tenho meus gregos. E você, o seu rock‘n’roll’, descreve o material de divulgação da música.

Anavitória apresenta sua primeira música em inglês; ouça “Oceans”

Meses depois do lançamento do álbum “O Tempo É Agora”, a dupla Anavitória está de volta! As cantoras aparecem como convidadas em uma nova música cantada em inglês. “Oceans (Where My Feet May Fail)” é a primeira gravação das meninas na língua estrangeira e é uma versão da faixa de mesmo nome do projeto Hillsong United que aqui no Brasil foi adaptada pelo projeto ANALAGA (do prestigiado produtor Dudu Borges).

O produtor descreve o ANALAGA como uma “nova experiência audiovisual com um lançamento por semana com grandes artistas em um conceito diferente de tudo que você já viu e ouviu”.

“Eu e Vi temos ‘Oceans’ (de Hillsong) na vida há um tempão. Era música de hora feliz e triste. Música pra ouvir no banho e se esgoelar, pra se maquiar antes do show, pra pegar no sono, pra chorar, pra orar e aí vai. Sempre aqueceu o coração e sempre tivemos muita vontade de registrar uma versão nossa. Só a oportunidade que faltava. Aí veio o Dudu e esse projeto dele ‘Análaga’ nos encontrando. A gente que se convidou de tão empolgada que ficamo hahahahha e ele amou. Foi muito especial. Cantar pra jesusinho é massa”, comentou Ana Caetano através de sua conta oficial no Twitter.

Confira a canção abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio