Miley Cyrus divulga fotos do seu álbum de casamento com Liam Hemsworth

Publicado em 27/12/2018 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dez anos após se conhecerem, Liam Hemsworth e Miley Cyrus confirmaram em postagens nas redes sociais que agora são marido e mulher. Em fotos publicadas em seu perfil oficial, a cantora e o ator podem ser vistos trocando beijos apaixonados no mesmo dia em que se casaram de surpresa.

Vale lembrar que Liam Hemsworth e Miley Cyrus se conheceram nos bastidores do filme A Última Canção, no qual viveram um casal. O ator e a cantora até chegaram a noivar no ano de 2012, mas romperam o relacionamento um ano depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla paquera repórter do SBT durante entrevista

A reconciliação veio somente em 2015, quando Liam Hemsworth e Miley Cyrus passaram a viver na mesma casa, em Malibu, na Califórnia. A mansão acabou sendo destruída pelos incêndios que devastaram a região no mês passado, mas o triste fato não impediu o matrimônio do casal. O casamento feito de forma surpresa e sem avisos aos fãs, acabou gerando um burburinho nas redes sociais.

Miley Cyrus canta clássico de John Lennon com filho do cantor; ouça “Happy Xmas”

Miley Cyrus se juntou novamente ao prestigiado produtor Mark Ronson para o lançamento de uma nova versão do clássico natalino “Happy Xmas (War is Over)”. A faixa foi composta e lançada originalmente por ninguém menos que John Lennon e Yoko Ono ainda em 1971.

Para este cover da música, Miley se juntou ao filho de Lennon e Yoko, o músico Sean Ono Lennon, que vale lembrar, aparece no clipe original e também já apresentou a faixa em ocasiões anteriores.

VEJA TAMBÉM: Anitta grava novo clipe de “Veneno” dentro de empresa enquanto funcionários trabalham

Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio