Mesmo casado, Justin Bieber ainda telefona para Selena Gomez

Publicado em 17/12/2018 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o casamento recente de Justin Bieber e Hailey Baldwin, os fãs do cantor que ainda cogitavam um retorno com Selena Gomez tiveram que acalmar os ânimos. Porém, tudo indica que Justin Bieber e Selena ainda mantém um relacionamento amigável. Segundo o site Herald Sun, o cantor canadense ainda telefona para Selena Gomez. O músico tem mantido contato com a cantora especialmente depois de saber da internação dela em uma clínica de reabilitação.

“Ele na verdade está realmente preocupado com a saúde mental dela depois da crise que a levou para a rehab. Ela já está fora da clínica e as coisas parecem melhores. Mas ele ainda está preocupado”, diz uma fonte do site. Vale lembrar que, até março deste ano, o casal de longa data ainda estava junto. Eles só decidiram “dar um tempo” no relacionamento, após uma viagem a Jamaica no começo daquele mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de julho, o E! News revelou que Selena Gomez ficou tão surpresa quanto todo mundo ao saber do rápido noivado de Justin Bieber com a modelo. “Isso a pegou desprevenida, porque ela não estava esperando, mas não estragou seu dia. Ela já seguiu em frente completamente e está deixando seus relacionamentos no passado”, afirmou uma fonte.

Justin Bieber se sente culpado pela internação de Selena Gomez

A internação de Selena Gomez em uma clínica psiquiátrica acabou frustrando profundamente seu antigo namorado, o músico Justin Bieber. O site da revista People conversou com uma fonte ligada ao cantor e ela afirmou que Justin ainda “não superou Selena”.

Já uma fonte do site E! News afirmou que Justin “sente remorso por Selena e sabe o quão difícil é o que ela está passando. Ele também se sente culpado. Ele quer ajudar todo mundo, e quer ver Selena feliz de verdade”.

Selena Gomez foi o primeiro grande amor da vida de Justin Bieber e eles permaneceram juntos por anos. Embora o cantor canadense estando noivo ou até mesmo casado com Hailey Baldwin, Justin ainda teve um rápido affair com Selena no primeiro semestre deste ano. “Ele pode ou não ter feito um erro com seu recente casamento, mas ele ficou extremamente triste com o que aconteceu com Selena. Ele sente que ela é parte de sua vida e quer vê-la saudável”, afirmou a fonte da revista People.

Entre idas e vindas no relacionamento, o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez durou cerca de seis anos e teve início ainda em 2010. “Hailey o faz superfeliz. Ele fica mal por ver que Selena não está bem, mas seu humor sombrio de alguns dias atrás não tem nada a ver com isso”, revela a fonte em referência às recentes fotos onde o casal Hailey e Justin pôde ser visto chorando em espaços públicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio