Cotado para voltar ao Brasil, Justin Timberlake cancela shows da turnê por problemas de saúde

Publicado em 06/12/2018 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Timberlake não poderá continuar com sua atual turnê “Man of the Woods Tour”. O cantor norte-americano está com as cordas vocais machucadas e anunciou no Instagram que cancelará todos os shows marcados até o ano que vem. A apresentação marcada para esta quarta (5/12) em Oakland foi remarcada para o dia 15 de março.

Na verdade, os problemas na turnê do cantor começaram no fim de outubro, quando Justin chegou a desmarcar seu show no prestigiado Madison Square Garden, em Nova York. Depois disso, foram adiadas apresentações em Buffalo, Tacoma, Los Angeles, Phoenix, Las Vegas, Fresno e Portland.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ei, pessoal, tenho certeza que vocês ouviram que decidi adiar diversas datas da turnê devido a lesões nas minhas cordas vocais”, escreveu Timberlake na rede social. “Elas estão se curando, mas não estão de volta ao normal ainda,então os médicos querem que eu continue descansando”. 

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga vira meme nas redes sociais com discurso das “100 pessoas numa sala”

“Eles me pediram que não cante até o mês que vem. Eu sinto muito, quero voltar para o palco e estou fazendo tudo o possível para que isso aconteça rapidamente”, continuou. “Agradeço pela compreensão”. “Eu vejo todos os seus posts, e eu aprecio o apoio e o amor”, acrescentou. “Eu estou ansioso para retornar mais forte do que era antes. Mais informações em breve sobre as datas adiadas”.

Justin Timberlake deve voltar ao Brasil com turnê “Man of the Woods”

Antes dos problemas de saúde do artista, o nome de Justin Timberlake foi confirmado para voltar ao Brasil, desta vez para a realização de três shows. A informação foi noticiada no mês de setembro pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que confirmou que o músico deverá voltar ao Brasil no início de 2019.

As negociações da promotora de eventos Live Nation, de acordo com o jornal, planejam apresentações em três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e mais uma cidade que ainda não foi confirmada.

Vale destacar que ainda não há nenhuma confirmação oficial do cantor ou da equipe de Justin Timberlake sobre sua passagem pelo Brasil com a “Man of the Woods Tour”.

Não faz muito tempo que o país recebeu Justin Timberlake. Em setembro de 2017, o cantor foi uma das principais atrações do Rock in Rio, com um show feito antes do lançamento do álbum “Man of the Woods”.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio