Jão lança clipe de “Me Beija com Raiva” e sugere ser bissexual

Publicado em 14/12/2018 00:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Jão é gay? Bi? Ou hétero?”. Essas são perguntas recorrentes nas rodinhas de discussão sobre o cantor paulista. Na verdade, esse é um assunto que sempre ficou sugerido em seus clipes e músicas. Em “Imaturo”, vale lembrar, há um personagem masculino e feminino, mas não fica evidente com qual dos dois Jão estaria se relacionando.

Em “Me Beija Com Raiva”, cujo clipe foi divulgado nesta quinta-feira (dia 13) voltou a sugerir uma bissexualidade ao ter um embate físico com um personagem masculino e outro feminino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como a letra, o clipe tem toques de violência e intensidade além da narrativa ser invertida: o começo é final e o desfecho aparece no começo. Na história, Jão vive um motoqueiro que passa por um momento delicado de um relacionamento. “Como fodemos o maior amor do mundo? / Sei lá se esse é o nosso ultimo segundo / Então me beija com raiva”.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza faz nu artístico no clipe de “Nunca Foi Sorte”

Assista abaixo:

Vale ressaltar que Jão falou pela primeira vez abertamente sobre sua sexualidade à revista GQ numa entrevista divulgada recentemente. “Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, disse à GQ. “É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”, acrescenta.

Ainda na entrevista, ele revela o motivo pelo qual decidiu encerrar o ano justamente com este clipe. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com Me Beija Com Raiva porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso”, conclui.

Com direção de Pedro Tófani, o mesmo responsável pelos vídeos de “Imaturo” e “Vou Morrer Sozinho”, o clipe de “Me Beija Com Raiva” foi gravado no município paulista de Américo Brasiliense, cidade onde Jão foi criado.

Nesta sexta (dia 14), o cantor lançará a versão física de seu álbul de estreia, com duas faixas extras, “Ressaca” e a inédita “Fim do Mundo”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio