James Corden faz paródia de “thank u next” de Ariana Grande

Publicado em 06/12/2018 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador britânico James Corden, famoso pelo quadro “Carpool Karaoke”, onde entrevista celebridades enquanto dirige, criou uma paródia de “thank u, next” da Ariana Grande. A versão do apresentador se chama “thank u, jeff”, em referência ao ator Jeff Goldblum, que também faz uma participação especial no vídeo.

Na paródia, James Corden homenageia duas cenas do clipe, inspiradas no filme “Meninas Malvadas”. Corden aparece deitado na cama com um diário rosa, como Regina George, e no palco do show de talentos da escola, em referência à cena de “Jingle Bell Rock”. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o clipe de “thank u, next” quebrou o recorde de visualizações do YouTube logo em sua estreia: 55 milhões de acessos em 24 horas. Próximo de completar sua primeira semana no ar, o vídeo já ultrapassou as 126 milhões de reproduções.

“thank u, next” de Ariana Grande ganha versão funk e clipe do Trenzinho Carreta Furacão

O mais novo sucesso de Ariana Grande, a canção “thank u, next”, ganhou um remix com toques de funk assinado pelo produtor brasileiro Boss In Drama. Nesta nova versão, a música ganhou uma pitada brasileira com percussão além de embalar um dos vídeos mais compartilhados nas redes sociais do grupo Trenzinho Carreta Furacão. Assista abaixo:

A faixa “thank u, next” ainda permanece no 1º lugar entre as canções mais vendidas do iTunes no Brasil. O single também se encontra em 3º lugar na parada de streaming do Spotify enquanto mundialmente, a faixa é nº1 tanto no iTunes quanto no Spotify. O clipe da canção que conta com homenagens a alguns dos filmes mais memoráveis dos anos 2000 registrou 55 milhões de acessos em 24 horas.

A faixa também dará título ao próximo álbum de Ariana Grande, que está previsto para sair até o mês de março. A cantora planeja estrear a “Sweetener Tour” com dois discos lançados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio