“Então Vai” de Pabllo Vittar é eleito pela Billboard como um dos melhores clipes drags do ano

Publicado em 20/12/2018 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar foi um dos destaques no site da Billboard estadunidense mais uma vez. Drag queen com maior número de seguidores no mundo no Instagram, a brasileira figurou no 3º lugar do ranking dos “melhores clipes de drag de 2018”. O premiado foi o vídeo de “Então Vai”, parceria da cantora maranhense com o prestigiado produtor americano Diplo, parte do álbum “Vai Passar Mal”. No clipe vale lembrar, os dois acabam dando um longo beijo que causou grande repercussão nas redes sociais.

“Mesmo sem uma plataforma grande como o ‘Drag Race’ para se lançar, Pabllo Vittar se tornou uma das drag queens mais bem sucedidas da era moderna. Um clipe como ‘Então Vai’ é um exemplo perfeito do porquê disso. Vittar mostra sua habilidade incrível para estabelecer uma estética desde o início, transformando a música de separação em uma festa divertida com um número de dançarinos. Desde os looks até à dança, passando pela participação incrível do Diplo que resulta em um beijo entre os dois, ‘Então Vai’ é exatamente o tipo de clipe divertido e libertário que precisávamos em 2018”, escreveu o site da revista norte-americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Filho de Faustão entra na onda e anuncia fim do namoro do pai e Selena Gomez

A cantora brasileira só perdeu para “Finish Her!” da Aja (2º lugar) e “Crème Brûlée” da Shea Couleé (1º lugar). Ambas, vale lembrar, ex-participantes do reality show Ru Paul’s Drag Race.


TOP 10

10. Monét X Change, “Soak It Up”
9. Dusty Ray Bottoms, “Neva Lavd Yah”
8. Jiggly Caliente, “All This Body”
7. Adore Delano, “27 Club”
6. Aja, “I’m Kawaii/Ayo Sis”
5. Trixie Mattel, “Break Your Heart”
4. Blair St. Clair, “Now or Never”
3. Pabllo Vittar, “Então Vai”
2. Aja, “Finish Her!”
1. Shea Coulee, “Crème Brûlée”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio