Eduardo Costa não comparece em audiência contra Fernanda Lima e pode ser preso

Publicado em 20/12/2018 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um representante da apresentadora Fernanda Lima, o advogado Michel Assef contou ao programa Fofocalizando desta quarta-feira (dia 19) que Eduardo Costa optou por não comparecer a primeira audiência do processo envolvendo os dois artistas.

Fernanda Lima move atualmente um processo contra o cantor nas esferas cível e criminal depois que sofreu ofensas nas redes sociais. De acordo com o advogado, ela chegou a aceitar as desculpas feitas posteriormente pelo cantor sertanejo, mas afirma que não vai desistir da disputa judicial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nesta quarta-feira, foi realizada a primeira fase do processo criminal. “É louvável o pedido de desculpas se for sincero, mas a justiça vai julgar os fatos, o que foi praticado por ele. Este ataque vai ser apurado aqui. O pedido não é suficiente para evitar uma condenação”, afirmou o advogado da apresentadora.

VEJA TAMBÉM: Ratinho sugere que Pabllo Vittar poderia se casar com Thammy Miranda

No processo, Fernanda Lima pede R$ 100 mil em indenização e o advogado justificou o alto valor pedido.

Na verdade é um valor que é estimado, é muito difícil você mensurar um dano moral. Muitos podem dizer que é pouco, muitos podem dizer que é muito, mas é a justiça que vai decidir”, revelou.

Michel Assef também negou a possibilidade de um acordo entre as duas partes do processo. “Não há essa posição. A gente quer que a justiça julgue o caso”, afirmou o jurista. O advogado afirmou ainda que o cantor poderá pegar de três meses a um ano de prisão, caso seja condenado.

Xuxa abandona programa de TV após Eduardo Costa ser anunciado

Eduardo Costa é uma persona non grata para ninguém menos que Xuxa. A cantora de “Ilariê” não ficou nenhum pouco feliz em ver o cantor sertanejo na gravação do Família Record, que aconteceu na segunda-feira (dia 11 de dezembro).

De acordo com o colunista Leo Dias e a fofoqueira digital Rainha Mattos, a apresentadora da Record TV se retirou para a lateral do palco assim que o nome de Eduardo Costa foi anunciado no evento.

Xuxa se retirou e seguiu para os bastidores, tentando disfarçar seu descontentamento, mas já avisando aos funcionários que não gostava do convidado da atração. Quando o evento terminou, Eduardo permaneceu nos bastidores por mais um tempo para conversar com os apresentadores Gugu e Geraldo Luís.

VEJA TAMBÉM: Christina Aguilera posta vídeo desafinando com Ariana Grande e a convida para dueto

Neste momento, Xuxa se virou de costas para Eduardo Costas e rapidamente tratou de retornar ao seu lugar no palco, que ficava duas cadeiras depois de onde Gugu sentava. Foi aí que Eduardo entendeu a rejeição de Xuxa. Confira o vídeo do momento, abaixo!

Vale lembrar que recentemente o músico mineiro criticou a grande comoção nas redes sociais em torno da morte violenta de um cachorro em Osasco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio